Reforma geral no prédio da Secretaria de Educação de Marechal Floriano

Publicado em 15/01/2021 às 12:26

Compartilhe

Pintura nas paredes, piso novo, sistema de fornecimento de energia elétrica moderno, instalação de granitos nas escadarias e cozinha, e outras regiões do prédio, além dos esgotos sanitários reformados, entre outros serviços. Tudo isso está acontecendo no prédio onde funciona há vários anos a Secretaria Municipal de Educação de Marechal Floriano.

Considerado como um imóvel de alta qualidade, a Secretaria Municipal de Educação de Marechal Floriano, sob o comando da secretária Édia Klippel, se encontra disponível naquele local desde 2012. “Caso não chova, os pedreiros e pintores deverão concluir a reforma geral na próxima semana”.

A afirmação é da secretária Édia Klippel, que está acompanhando de perto os trabalhos de uma empreiteira que realiza uma verdadeira reconstrução no prédio, que é muito visitado pelos pais e alunos das escolas do município. “O objetivo é mostrarmos que estamos trabalhando no interior de um imóvel de qualidade e assim, o nosso modo de agir ganha mais perfeição”, disse.

O morador Cláudio Christ, afirma que o trabalho da Secretaria de Educação de Marechal Floriano sempre foi digno de exaltação da qualidade e agora, após a reforma do prédio, a tendência é ampliar essa boa situação. “Essa cor amarelinha é muito preciosa e temos de valorizar porque se trabalha bem naquele imóvel atualmente sendo reformado”, disse.

O morador Anderson Moreira, que segue diariamente pela via pública onde se encontra o prédio da Secretaria de Educação, comenta que a reforma está sendo acompanhada de longe pelos moradores, como ele mesmo, e o serviço pode ser considerado de primeira classe. “A empresa e o material usado mostram qualidade”.

Veja também

96789

Enforcador pode fazer mal aos cães? Adestrador explica o uso do equipamento

banestes-auxilio

Operações de crédito emergencial atingem mais de R$ 720 milhões liberados pelo Banestes

96787

Mega-Sena: duas apostas dividem prêmio de R$ 23,5 milhões

96785

Cachorros de Cingapura se tornam influencers no Instagram

© Myke Sena/MS

Covid-19: Brasil tem 21,2 milhões de casos e 590,5 mil mortes

© Luiz Erbes/S.E.R. Caxias/Direitos Reservados

Caxias elimina Portuguesa nos pênaltis e está nas oitavas da Série D

© Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil

Fiocruz entrega 4,5 milhões de vacinas contra a covid-19

futebol-em-mf

Termina competição de futebol infantil em Marechal Floriano