Reforma da Praça Santa Rita, em Marechal Floriano deverá ser concluída na próxima semana

Publicado em 28/05/2019 às 14:02

Compartilhe

As últimas chuvas da semana anterior atrasaram as obras da reforma da Praça Santa Rita, no bairro do mesmo nome em Marechal Floriano. Na atualidade, a empresa já instalou as bancadas, mesas, iluminação e falta apenas parte dos canteiros passarem por plantios de grama ou plantas gerais.

Reforma da Praça Santa Rita em Marechal Floriano deverá ser concluída na próxima semanaA moradora próxima da Praça Santa Rita, Leona Pereira, comentou que as dificuldades para erguer novamente os ornamentos que compõem o local são superadas pela qualidade do trabalho dos servidores da empresa, na maioria pedreiros ou auxiliares de serviços.

“A nossa pracinha ficará linda, notadamente com as fortes cores usadas nas bancadas e mesas, além do piso que foi construído com muito capricho”, afirma Leona, ressaltando ser testemunha ocular dos trabalhos seguidos e dos esforços dos pedreiros e ajudantes para concluir a reforma total. “Chuva e sol forte não foram empecilhos”, disse.

Reforma da Praça Santa Rita em Marechal Floriano deverá ser concluída na próxima semana 2Já o aposentado Luiz Gabriel, ressalta que a Praça Santa Rita será um local para descanso dos anciãos, para brincadeiras das crianças e diálogo entre os jovens que são carentes em espaços para convívio. “Esperamos que a utilização da nova pracinha seja da melhor qualidade possível”, disse.

O secretário de Obras e Serviços Urbanos, Antônio Malini, afirmou que caso não hajam novas paralisações devido às situações do tempo, em duas semanas as obras da reforma estarão concluídas. “Temos também com bastante adiantamento as reformas do estabelecimento educacional infantil e da unidade de saúde local”, disse.

Veja também

Gamer,Playing,Online,Game,On,Smart,Phone,In,Dark,Room.

Domínio do iGaming móvel: por que os celulares lideram

FOTO CAPA

Temporal com ventania provoca alagamentos, queda de árvores e interdições nas Montanhas Capixabas

Messy wires attached to the electric pole, the chaos of cables and wires on an electric pole in Bangkok, Thailand, concept of electricity

Câmara de Venda Nova aprova projeto para remoção de cabos e fios sem uso nas vias urbanas

fogos de artificio

Governo do ES regulamenta lei que proíbe fabricação e queima fogos de artifício ruidosos

palácio Anchieta Natal

Governo do Estado inaugura ‘Natal nos Jardins do Palácio Anchieta’

coluna de arte cronica e poesia

A verdade nua e crua

assistencia social

Estado lança edital para repasse de recursos financeiros para entidades de Assistência Social

Polícia grappling

PMES promove o I Simpósio Estadual de Grappling Policial