GERAL

Redutores de velocidade e faixas de pedestres recebem pinturas novas em Marechal Floriano

Publicado em 01/06/2021 às 14:23

Compartilhe

Após uma visita do prefeito de Marechal Floriano, João Carlos Lorenzoni, e do secretário municipal de Meio Ambiente e Recursos Hídricos, Juarez Xavier, ao diretor do Departamento Estadual de Trânsito do Espírito Santo (Detran|ES), Givaldo Vieira, ficou combinada a ida a Marechal de uma equipe para a reformulação da pintura das faixas de pedestres e dos redutores de velocidade.

Redutores de velocidade e faixas de pedestres recebem pinturas novas em Marechal FlorianoA promessa do envio de uma empreiteira do Governo Estadual até Marechal Floriano aconteceu ontem (31), com o desembarque de um grupo de profissionais deste setor, com um caminhão apropriado para a função de pintura das faixas de pedestres e dos redutores de velocidade.

Motoristas ficaram contentes quando seguiram na manhã de hoje pela Avenida Gustavo Hertel, no bairro Santa Rita, e observaram que os pintores do piso já estavam no local, onde um lado dos redutores de velocidade do bairro já havia sido concluído. O outro lado da rua receberá hoje a pintura e, a seguir, os homens darão continuidade ao trabalho em toda a cidade.

O prefeito João Carlos Lorenzoni, afirmou que a promessa de enviar a equipe foi cumprida com o máximo de rapidez e com uma excelente qualidade de trabalho. “Estamos satisfeitos com a atenção do diretor Givaldo, escolhido por Renato Casagrande, que deu qualidade ao atendimento cabível ao Detran”.

O secretário de Meio Ambiente e Recursos Hídricos, Juarez Xavier, também se encontra satisfeito após ter acompanhado o prefeito Lorenzoni até a sede do Detran. “O que nos foi dito na ocasião da visita a Givaldo Vieira está sendo realizado com qualidade. Marechal Floriano agradece”, afirma.

O comerciante ambulante Edmilson Mascarenhas tomou conhecimento da reforma das faixas de pedestres e dos redutores e afirmou que ficou mais que satisfeito com a realização do trabalho. “Os motoristas e as pessoas que seguem diariamente pelas ruas merecem mesmo este trabalho ideal para a segurança de todos”, disse.

Para o morador Aldir Nascimento, o que está sendo realizado é um trabalho digno e uma promessa de segurança para toda a população local e para os visitantes. “Estamos satisfeitos com essa realização porque o Marechal Floriano merece a reforma”.

Veja também

Municipios-ampliam-vacinacao-contra-a-Covid-19-para-tres-turnos-2

Sargento aposentado da PM cai de escada em casa e é atendido pelo Samu

Municipios-ampliam-vacinacao-contra-a-Covid-19-para-tres-turnos

Municípios ampliam vacinação contra a Covid-19 para três turnos

Comunidade-de-Marechal-Floriano-tera-mais-esgotos-tratados-2

Comunidade de Marechal Floriano terá mais esgotos tratados

Aplicativo-dinamiza-aulas-de-Projeto-de-Vida-em-escola-de-Domingos-Martins

Aplicativo dinamiza aulas de Projeto de Vida em escola de Domingos Martins

WhatsApp-Image-2021-06-21-at-15.14.32

Estado recebe mais de 150 mil doses da Fiocruz para segundas doses

PEPCV-Karol-Gazoni-Iema-1

Parques estaduais estarão abertos para visitação nesta semana

WhatsApp-Image-2021-06-21-at-09.23.40

Trânsito intenso causa engavetamento entre três carros na BR-262

WhatsApp-Image-2021-06-21-at-11.35.36-3

Carros antigos serão expostos em Araguaya no mês de julho