Redutores de velocidade e faixas de pedestres recebem pinturas novas em Marechal Floriano

Publicado em 01/06/2021 às 14:23

Compartilhe

Após uma visita do prefeito de Marechal Floriano, João Carlos Lorenzoni, e do secretário municipal de Meio Ambiente e Recursos Hídricos, Juarez Xavier, ao diretor do Departamento Estadual de Trânsito do Espírito Santo (Detran|ES), Givaldo Vieira, ficou combinada a ida a Marechal de uma equipe para a reformulação da pintura das faixas de pedestres e dos redutores de velocidade.

Redutores de velocidade e faixas de pedestres recebem pinturas novas em Marechal FlorianoA promessa do envio de uma empreiteira do Governo Estadual até Marechal Floriano aconteceu ontem (31), com o desembarque de um grupo de profissionais deste setor, com um caminhão apropriado para a função de pintura das faixas de pedestres e dos redutores de velocidade.

Motoristas ficaram contentes quando seguiram na manhã de hoje pela Avenida Gustavo Hertel, no bairro Santa Rita, e observaram que os pintores do piso já estavam no local, onde um lado dos redutores de velocidade do bairro já havia sido concluído. O outro lado da rua receberá hoje a pintura e, a seguir, os homens darão continuidade ao trabalho em toda a cidade.

O prefeito João Carlos Lorenzoni, afirmou que a promessa de enviar a equipe foi cumprida com o máximo de rapidez e com uma excelente qualidade de trabalho. “Estamos satisfeitos com a atenção do diretor Givaldo, escolhido por Renato Casagrande, que deu qualidade ao atendimento cabível ao Detran”.

O secretário de Meio Ambiente e Recursos Hídricos, Juarez Xavier, também se encontra satisfeito após ter acompanhado o prefeito Lorenzoni até a sede do Detran. “O que nos foi dito na ocasião da visita a Givaldo Vieira está sendo realizado com qualidade. Marechal Floriano agradece”, afirma.

O comerciante ambulante Edmilson Mascarenhas tomou conhecimento da reforma das faixas de pedestres e dos redutores e afirmou que ficou mais que satisfeito com a realização do trabalho. “Os motoristas e as pessoas que seguem diariamente pelas ruas merecem mesmo este trabalho ideal para a segurança de todos”, disse.

Para o morador Aldir Nascimento, o que está sendo realizado é um trabalho digno e uma promessa de segurança para toda a população local e para os visitantes. “Estamos satisfeitos com essa realização porque o Marechal Floriano merece a reforma”.

Veja também

97960

Cumbre Vieja: vulcão entra em etapa ‘efusiva’ e tendência é de fortes explosões

97958

Para segurança de Bolsonaro, GSI gastará R$ 146 mil em equipamento de mergulho

© Geovana Albuquerque/Agência Saúde DF

Rio de Janeiro distribui 348,6 mil doses da vacina da Pfizer

97954

App Itaú oferece recarga de Bilhete Único em São Paulo

97952

Banco Central revisa expectativa de inflação para 2022 e ultrapassa a meta

© Geovana Albuquerque/Agência Saúde DF

Vacinação covid-19: Rio de Janeiro distribui doses da Pfizer hoje

Saúde disponibiliza vacina contra meningite para crianças de até dez anos ainda não vacinadas em todo Estado

97946

Geração de empregos é um dos objetivos de plataforma de investimentos em turismo