Rajadas de vento provocam queda de árvore no quintal de uma residência em Marechal Floriano

Publicado em 15/08/2020 às 16:35

Compartilhe

Forte calor provocado pelo sol aberto e o surgimento de nuvens trazidas por ventos fortes na manhã deste sábado (15) na sede de Marechal Floriano. As rajadas não chegam a amedrontar e surgiram após as 11 horas com a cidade movimentada.

Rajadas de vento provoca queda de árvore no quintal de uma residência em Marechal FlorianoO tempo limpo permanece e não ameaça mudança nesta cidade que está movimentada comercialmente. O morador Ernani Nalesso, lembra que muitas tempestades com ventos fortes em Marechal Floriano provocaram prejuízos à população. “Desta feita o vento forte removeu pelo menos 50 telhas da minha casa localizada no Bairro Ponto Frio”, disse.

Na residência da Rosimere Pereira, uma árvore de tronco fino com mais de seis metros de altura foi rompida ao meio e parte caiu no quintal. “A ventania surgiu momentaneamente e somente ouvimos o barulho quando a árvore despencou sobre um pequeno imóvel no quintal da nossa casa”.

O vendedor Anderson Moreira, afirmou que saiu de casa devido a forte temperatura e foi surpreendido por um vento considerado por ele como forte em Marechal Floriano que revirava os galhos das árvores na pracinha e florestas além de levantar a poeira na rua. “Quando saí de casa houve uma rajada forte”.

Para Geraldo Lopes, o frescor provocado pelas rajadas de vento amenizou o calor provocado pelo forte sol deste sábado. “Realmente este vento veio para nos assustar e ofertar uma temperatura agradável e nos sentimos bem em ficar em casa com os familiares”, disse.

Veja também

ministerio do saude anuncia parceria

Ministério da Saúde assina parcerias na Índia para produção de medicamentos contra o câncer no SUS

back-view-woman-holding-credit-card-floor

Mais de 76 mil capixabas saem da inadimplência em janeiro

view-hands-with-heart-shape-represent-affection 5

Atividade física e saúde do coração: por que se movimentar é essencial

foto nova 6y53g5ty

Olivas de Gramado promove 2º Festival do Azeite com experiências imersivas na Serra Gaúcha

Senior african american woman in face mask receiving vaccination. retirement and senior lifestyle during covid 19 pandemic concept.

Espírito Santo recebe primeiras doses da vacina nacional contra a dengue do Instituto Butantan

secom

Estado reforça parcerias e anuncia novos investimentos em Vila Pavão nas áreas de saúde, educação e infraestrutura

45_donald_trump-the-whinte-house-1024x1024-1-1-1

Suprema Corte dos EUA derruba tarifaço imposto por Trump

55104351798_4398a33af6_o

Lula defende que IA fique a cargo de instituição multilateral