Quase 300 auditores fiscais federais agropecuários vão entregar os cargos ao governo

Publicado em 31/03/2024 às 10:00

Compartilhe

navio

O Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais Federais Agropecuários (Anffa Sindical) informa que cerca de 270 auditores fiscais federais agropecuários sinalizaram que irão entregar os cargos e funções aos quais ocupam no Ministério da Agricultura e Pecuária (Mapa) nas próximas semanas.

O motivo é em pressão ao governo por melhores condições de trabalho. A medida foi impulsionada pela decisão do Ministério de reduzir prazos para certificação de produtos destinados à alimentação animal e de produtos de origem animal, publicada em portaria na última terça-feira (26).

Além do déficit de 1,6 mil servidores da carreira, os auditores alegam que sofrem com questões ligadas à ausência de remuneração por insalubridade, ao acúmulo de horas extras de trabalho não remuneradas e afastamentos por razões de saúde.

Fonte: Anffa Sindical

Veja também

view-hands-with-heart-shape-represent-affection 5

Atividade física e saúde do coração: por que se movimentar é essencial

foto nova 6y53g5ty

Olivas de Gramado promove 2º Festival do Azeite com experiências imersivas na Serra Gaúcha

Senior african american woman in face mask receiving vaccination. retirement and senior lifestyle during covid 19 pandemic concept.

Espírito Santo recebe primeiras doses da vacina nacional contra a dengue do Instituto Butantan

secom

Estado reforça parcerias e anuncia novos investimentos em Vila Pavão nas áreas de saúde, educação e infraestrutura

45_donald_trump-the-whinte-house-1024x1024-1-1-1

Suprema Corte dos EUA derruba tarifaço imposto por Trump

55104351798_4398a33af6_o

Lula defende que IA fique a cargo de instituição multilateral

2151803588

O fascínio por personagens animados na cultura brasileira

WhatsApp Image 2026-02-20 at 15.12.42

Comissário de bordo que mora em Dubai é preso em Marechal Floriano após incendiar casa de ex-companheiro