Protetora de animais de Marechal Floriano faz apelo para doar sua última cachorrinha

Publicado em 09/07/2022 às 10:40

Compartilhe

Protetora-de-animais-de-Marechal-Floriano-faz-apelo-para-doar-sua-ultima-cachorrinha

Texto: Diogo Endlich

Conhecida por muitos na região por ser uma pessoa apaixonada por animais, a protetora Karen Fabiani já ajudou a salvar centenas de caninos, todos vítimas de abanados e maus-tratos. Ela resgatava, cuidava e doava, mas também tinha os seus, aos quais ela tratava como verdadeiros filhos: faziam parte da família.

Mas, um drama começou há cinco meses. Depois do fim do seu relacionamento, ela se viu sozinha, desempregada, e com vários animais. A situação se complicou ainda mais depois que descobriu um delicado problema de saúde, o que a obrigou a doar todos os seus animais por não ter condições de cuidar. Porém, uma cachorrinha especial, com o nome de Mel, ela ainda não conseguiu doar.

“As pessoas não imaginam o quanto está sendo difícil se desfazer dos meus bichinhos. Eles eram minha família e eu sempre cuidei deles com tanto amor, nunca achei que fosse viver uma situação dessas na minha vida. Os outros já foram doados e só ficou a Mel, mas está sendo mais difícil porque ela é cega, talvez as pessoas acham que ela vai dar trabalho, mas ela se vira sozinha, é muito esperta e carinhosa. Ela não dá trabalho nenhum, é puro amor”, afirma Karen.

Atualmente Karen está empregada, mas precisou se mudar para mais próximo do trabalho, pois residia na zona rural, distante 30 quilômetros, e a única casa que ela encontrou não aceita animais. A cachorrinha Mel conseguiu um lar temporário até o dia 13, depois disso precisa ser retirada do local e não tem para onde ir. “Ceguinha ela jamais sobreviveria sozinha nas ruas”, disse Karen.

A protetora Karen, que tanto ajudou, agora faz um apelo desesperado precisando de ajuda. “Estou com um problema de saúde e vou ficar internada para realizar uma cirurgia. A pessoa que deu lar temporário para Mel só pode ficar com ela até dia 13, e eu não tenho como pegar e nem para onde levar. Estou desesperada, estou procurando ajuda de todas as formas, já fazem várias noites que não durmo porque é muito doloroso ter que doar a minha Mel, e a impressão que tenho é que perdi tudo, não sei mais o que fazer”, lamenta.

Quem quiser ajudar adotando a Mel ou dando lar temporário para a cachorrinha, pode entrar em contato com o número: (27) 99750-2886.

Veja também

acordo-de-mercado-inter

ES firma acordo para ampliar alcance de frutas e especiarias capixabas no mercado internacional

uti-es

Hospitais Estaduais recebem Certificado de Gestão da Qualidade e Desempenho de UTIs

ELEICOES3

ESPECIAL ELEIÇÕES 2024: “Prefeitura não é lugar de estagiários”, diz Lidiney Gobbi sobre o comando de Marechal Floriano

saude-19-04-ft-pmdm

Vídeos em língua pomerana reforçam combate ao mosquito aedes aegypti em Domingos Martins

geral-19-04-ft-Valter-Campanato

Rodovias federais terão pontos de descanso para motoristas

GATRONOMIA-1

Receita de Caldo de pinto

saude-19-04-ft-div-ministerio-da-saude

Anvisa discute nesta sexta-feira a regulamentação do cigarro eletrônico

agro-19-04-freepik-2

Inscrições abertas para o Simpósio Rede Inova Café