Primeiro caso de coronavírus em Marechal Floriano é de uma criança

Publicado em 24/04/2020 às 21:21

Compartilhe

Marechal Floriano registra o seu primeiro caso confirmado de coronavírus. Chama a atenção que, segundo o Painel Covid-19, do Governo Estadual, trata-se de uma criança, na faixa etária entre zero e 4 anos, do sexo feminino, moradora do Centro da cidade.

Na Região Serrana já são 48 casos confirmados de moradores com coronavírus (Covid-19). Na tarde desta sexta-feira (24), foi registrada a primeira morte de um paciente acometido pela doença. De acordo com o Painel Covid-19, do Governo Estadual, trata-se de um homem, na faixa etária entre 70 e 79 anos, que morava no centro de Afonso Cláudio, mas estava internado em um hospital de Vitória.

No Espírito Santo, de acordo com a Secretaria de Saúde do Estado, 48 pessoas que contrairam coronavírus já morreram. Há 1.585 casos confirmados. Destes, 400 pacientes já estão curados. O município de Alfredo Chaves lidera o número de pacientes com coronavírus na Região Serrana, com 16 casos confirmados.

Na Região Serrana, os seguintes municípios registram casos de coronavírus: Alfredo Chaves (16 caso) Venda Nova do Imigrante (10 casos); Castelo (4 casos); Santa Maria de Jetibá (4 casos); Santa Teresa (4 casos); Domingos Martins (3 casos); Afonso Cláudio (3 casos); Brejetuba (1 caso); Irupi (1 caso); Marechal Floriano (1 caso) e Santa Leopoldina (1 caso).

Veja também

Centro de Logística da Educação

Governo do Estado inaugura Centro de Logística da Educação e moderniza gestão de materiais da Rede Estadual

programa de formação

Ministério da Saúde lança programa de formação técnica para o SUS

apreensão em cruzeiro

Cruzeiro chega ao Brasil com alimentos que podem trazer doença devastadora para a suinocultura

tec renovavel

Tecnologia sustentável para mudas de café ganha destaque em evento no norte do ES

ginastica es

Festival de Natal reúne ginasta olímpica e alunas do Campeões de Futuro

cats

Saudade

ipva 26

Pagamento do IPVA 2026 começa em abril e pode ser feito em seis cotas

sem homicidios

Onze municípios capixabas estão há mais de um ano sem registrar homicídios