Preso em Afonso Cláudio jovem acusado de assassinar Josiel Constâncio

Publicado em 21/12/2016 às 10:22

Compartilhe

A notícia do assassinato de Josiel Constâncio de Souza, ocorrido as 06h40 no último domingo (18) impactou o Bairro São Vicente, em Afonso Cláudio. O jovem de apenas 18 anos foi alvejado por seis disparos, chegou a ser socorrido, mas morreu no Hospital São Vicente de Paulo algumas horas depois, quando era atendido por uma equipe médica. O atirador não foi localizado no dia do crime, mas um acusado foi preso na tarde de hoje (20), e confessou o crime.

2ª Cia PMESA mãe da vítima contou ao portal Montanhas Capixabas que não acreditava que a motivação seria tráfico, afirmando que o filho “teria passado por tratamento e estaria mudado”. Entretanto, amigos da vítima apontavam que esse seria o motivo principal do crime. Segundo Maria Diva Constâncio, mãe da vítima, ela teve um filho morto e outro está preso.

A sociedade e familiares da vítima perguntavam à imprensa sobre o andamento das investigações. Quem acompanhou a polícia desde o assassinato podia assegurar que a resposta seria dada. O trabalho da polícia foi facilitado hoje (20) no início da tarde, quando o acusado e um “amigo” tentaram tirar a vida de mais um jovem na Rua da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB).

A vítima da agressão ocorrida hoje, cujo nome a polícia ainda não divulgou, informou que foi abordado por dois jovens bem próximos à entrada da (AABB) e espancado. Ele conseguiu se desvencilhar dos agressores e correu para o interior da associação. Ainda segundo a vítima, um dos jovens apontou uma arma em sua direção.

A Polícia foi chamada e após ouvir esclarecimentos do homem, deram início a uma grande operação de busca, com a certeza de que o agressor era A.C.L., o mesmo acusado de ter matado Josiel Constâncio no último domingo, no Bairro São Vicente. Distribuídos em quatro viaturas, vários homens da 2ª Cia da Polícia Militar (PM) cercaram o Bairro São Vicente e conseguiram prender o acusado.

Com ele também foi preso outro jovem, que segundo o delegado Cláudio Rodrigues, titular da Delegacia de Afonso Cláudio, seria o chefe do tráfico naquela região. Ambos foram ouvidos e, questionado pelo delegado, o acusado A.C.L., confessou o assassinato de Josiel e que a arma era uma pistola calibre “ponto 40”.

De acordo com o delegado, a PM ainda realiza buscas pela arma. “Após ouvir o acusado, não tive dúvidas que deveria representar pela prisão preventiva dele. Só aguardo à normalidade do plantão Judiciário de Iúna”, disse o delegado Cláudio Rodrigues, que realiza um trabalho de parceria com a Polícia Militar, elogiado pela sociedade.

Veja também

view-hands-with-heart-shape-represent-affection 5

Atividade física e saúde do coração: por que se movimentar é essencial

foto nova 6y53g5ty

Olivas de Gramado promove 2º Festival do Azeite com experiências imersivas na Serra Gaúcha

Senior african american woman in face mask receiving vaccination. retirement and senior lifestyle during covid 19 pandemic concept.

Espírito Santo recebe primeiras doses da vacina nacional contra a dengue do Instituto Butantan

secom

Estado reforça parcerias e anuncia novos investimentos em Vila Pavão nas áreas de saúde, educação e infraestrutura

45_donald_trump-the-whinte-house-1024x1024-1-1-1

Suprema Corte dos EUA derruba tarifaço imposto por Trump

55104351798_4398a33af6_o

Lula defende que IA fique a cargo de instituição multilateral

2151803588

O fascínio por personagens animados na cultura brasileira

WhatsApp Image 2026-02-20 at 15.12.42

Comissário de bordo que mora em Dubai é preso em Marechal Floriano após incendiar casa de ex-companheiro