Preso acusado de furto em residência em Venda Nova do Imigrante

Publicado em 27/04/2019 às 14:21

Compartilhe

Na tarde desta quinta-feira (25), a polícia militar prendeu um homem na localidade de Vila da Mata, em Venda Nova do Imigrante. O preso levou a polícia até sua residência onde guardava vários objetos e sua motocicleta, que segundo informações da PM, foi utilizada em roubos na cidade da polenta. Contra o suspeito existiam Mandados de Prisão, de Busca e Apreensão. O acusado e todo material apreendido foram encaminhados à DEPOL.

Rafael André Matos, que é morador da localidade de Caxixe, foi preso às 15h30, acusado de cometer assalto na última terça-feira (23) em Venda Nova do Imigrante. Vários furtos ocorreram de segunda (22) até a última quinta-feira (25), deixando a população preocupada e alerta. Por meio de redes sociais moradores se comunicavam: “Um por todos e todos por um”. Os moradores redobraram a atenção, especialmente nas últimas 48 horas.

{loadmodule mod_custom,Banner AdSense – Lateral 2}

Rafael André Matos é suspeito de utilizar sua motocicleta para cometer pelo menos um assalto. A polícia não informa se o acusado teve participação nos demais furtos, entre eles, um no centro da cidade. Lá, os larápios subtraíram eletrodomésticos, capacete, pulseiras folheadas a ouro e até uma botija de gás. Já no Bairro São Pedro, uma casa foi furtada de forma misteriosa. Duas pulseiras e dois anéis de ouro com as inscrições do casal foram levados. “Caso alguém lhe ofereça as joias com inscrição Adilson e Lenice, favor ligar para o 190, pediu L.V.M.”.

As joias furtadas estavam sobre o criado mudo bem ao lado da cama. De acordo com a dona da casa, L.V.M., ela e sua funcionária estavam no interior da residência e não viram e não ouviram nada. “Todas as noites as jóias eram colocadas no mesmo local. Eu as vi pela manhã e depois subi para o terraço enquanto minha funcionária cuidava de seus afazeres. Quando desci percebi o furto.” relatou a dona de casa, que fez o registro na DEPOL.

De acordo com a dona de casa, ela se sente impotente e temerosa com as ocorrências da semana. “Estou morando na cidade há dois meses. Gosto de Venda Nova, mas estou preocupada e me sentindo impotente. Após minhas declarações na delegacia, fui informada de que, caso apareça novidades eu devo comunicá-los. Esperava sair de lá mais tranquila com relação às investigações, mas não foi isso que ocorreu”, relatou L.V.M.

Veja também

ginastica es

Festival de Natal reúne ginasta olímpica e alunas do Campeões de Futuro

cats

Saudade

sem homicidios

Onze municípios capixabas estão há mais de um ano sem registrar homicídios

cc4ad094-6cea-4ec1-91f1-242976fc626f

Em Vitória, secretários das Fazendas estaduais reafirmam defesa pela aprovação do PLP 108/2024 ainda em 2025

Mosquito macro photography

Dia D de mobilização contra a dengue e demais arboviroses será neste sábado (06)

uva -freepik

Viticultura está presente em 29 municípios capixabas

WhatsApp Image 2025-12-05 at 09.44.48-1

Incaper orienta sobre uso adequado do paper pot em evento técnico em Rio Bananal

Chuva-neblina-Julio-Huber

Como fica o tempo neste final de semana no ES