Prefeitura de Marechal Floriano solicita reforma de estrada ao Governo Estadual

Publicado em 05/04/2019 às 11:00

Compartilhe

Os vestígios da massa asfáltica deixam saudosos os moradores de uma região em Marechal Floriano, que eram acostumados a caminhar, pedalar ou conduzir veículos por uma via pavimentada. Na atualidade os buracos tomaram o lugar da estrada que foi destruída por caminhões pesados.

Prefeitura de Marechal Floriano solicita reforma de via ao Governo Estadual 3Os veículos transportando materiais para a construção do sistema de tratamento de esgotos da cidade acabaram esburacando o acesso. Os moradores já não sabem o que fazer para ter de volta a via asfáltica que era utilizada por eles para chegarem à sede de Marechal Floriano ou ao trevo da Rodovia BR-262.

Uma aposentada moradora na região, Anilda Piveta, que faz tratamento de saúde em Vitória, lembra o pequeno trecho de pouco mais de um quilômetro, totalmente esburacado na atualidade, já foi uma estrada de alta qualidade antecedendo à construção da estação de tratamento de esgotos.

Prefeitura de Marechal Floriano solicita reforma de via ao Governo Estadual“O sonho da população capixaba é ter os mananciais limpos e terão porque a estação funciona a contento, mas nós a situação acabou se tornando um pesadelo para os moradores devido a quantidade de buracos e a lama que tomaram o lugar do asfalto”, disse a anciã.

O prefeito João Carlos Lorenzoni, há cerca de 30 dias, informou que entraria em contato com o Governo do Estado solicitando a reforma da pequena via que serve aos moradores. “Conforme os moradores a estrada era boa e após a construção se transformou, mas certamente voltará à normalidade como antes”, disse.

Veja também

WhatsApp Image 2025-06-16 at 20.49.55 (3)

De Domingos Martins para o mundo: aluna de escola pública defende doutorado no IMPA e conquista pós-doutorado internacional

54582423453_05bf0f84ea_k

Vitória sedia o I Simpósio de Arboviroses Tropicais Emergentes, promovido por Lacen/ES e Ufes

ExpoQueijo-Brasil-Divulgacao-1024x683

Queijos de 16 países e 18 estados brasileiros estarão reunidos em Minas Gerais

Symbols of Israel and Palestine divided by fencing.

Brasil mantém alerta contra viagens a Israel após novo conflito com Irã

capa

Domingo movimentado em Domingos Martins reuniu cultura, esporte e clima agradável de 15 °C

Captura de tela 2025-06-16 094900

Cardiopatia congênita: condição afeta cerca de 29 mil crianças anualmente no Brasil

9792

Agro capixaba mantém estabilidade nas exportações em 2025

{E6B3BC61-E8B1-E1C0-6C6C-7C1EE5CA7BD0}

Cerejeiras iniciam floração no interior de Alfredo Chaves