Prefeitura de Marechal Floriano fará campanha de vacinação antirrábica no próximo sábado (30)

Publicado em 28/09/2023 às 08:26

Compartilhe

vacinacao

Foto: Freepik

No próximo sábado (30), tutores de cães e gatos de Marechal Floriano devem destinar parte do dia para vacinar seus pets contra a raiva animal. A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, fará o Dia D de Vacinação Animal Contra a Raiva em postos de saúde do município.

Moradores da Sede poderão levar os animais, das 07h às 16h, a um dos seguintes postos de vacinação: UBS Cesar Vello; Ponto de Atendimento Médico, na rua Delimar Schunck e na Unidade Básica de Saúde Santa Rita.

No interior, os pontos de vacinação estarão em frente às Unidades de Saúde de cada localidade, das 07h às 15h. É preciso levar a carteirinha de vacinação do pet. Todos os animais a partir dos três meses de vida poderão ser vacinados. Animais doentes ou em tratamento e fêmeas prenhes ou em lactação não serão vacinadas.

Texto: ASSCOM/PMMF

Veja também

vacinacao projeto

Projeto ‘Dose Certa’: residentes do ICEPi promovem consultas multiprofissionais para orientar uso seguro de medicamentos

café Julio Huber

Café brasileiro resiste à ameaça de tarifas de 50% dos EUA

saude es

Sesa reúne profissionais da saúde para debater doação de órgãos no Estado

café julio huber

Coffee Connect será realizado pela primeira vez no Espírito Santo

Matriculas na eja

Matrícula para alunos da EJA na Rede Pública Estadual de Ensino começa na próxima segunda-feira (21)

Aerial view of cargo ship and cargo container in harbor.

Exportações do agro capixaba mantêm solidez e ganham novos mercados no primeiro semestre de 2025

capa

Acidente com carreta mata jovem e deixa pai em estado grave na BR-262, em Domingos Martins

WhatsApp Image 2025-07-17 at 15.22.28

Feira Nater Coop e TecnoAgro 2025 destaca inovação e sustentabilidade no agronegócio capixaba