Prefeitura de Domingos Martins realiza leilão on-line de veículos e máquinas

Publicado em 06/06/2023 às 14:58

Compartilhe

leilao

Foto: Freepik

A Prefeitura de Domingos Martins realiza na próxima semana o Leilão Público para Alienação de veículos e bens móveis irreversíveis pertencentes ao patrimônio do Município de Domingos Martins. O valor arrecadado deverá ser, obrigatoriamente, reinvestido em novas aquisições de veículos e bens móveis, não podendo ser aplicado para outro fim.

O leilão será no dia 13 de junho, às 14 horas, exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico www.prosalemleiloes.com.br. O critério de julgamento é do tipo maior lance por lote. Para estar apto a ofertar lances para a aquisição dos bens expostos no PORTAL, o interessado deverá ser capacitado para contratar, nos termos da legislação em vigor. Os interessados em participar do leilão deverão estar com seu CPF/CNPJ em situação regular junto à Receita Federal.

Todas as informações e a lista completa dos itens à venda estão disponíveis no Edital nº 001/2023 (CLIQUE AQUI PARA ACESSAR).

Os bens objetos do leilão pertencentes ao município de Domingos Martins, encontram-se disponíveis para exame/visitação, mediante prévio agendamento, nos endereços constantes no edital. O agendamento de visitação deve ser confirmado com a servidora Marly Schwanz Nunes Dias, pelo telefone (27) 3268-3204, no horário de 8h às 16h, de segunda a sexta-feira.

Habilitação para participação

Para participar do leilão de forma online, o usuário deverá exclusivamente efetuar o cadastro no site https://www.prosalemleiloes.com.br. Para que o cadastro seja liberado para ofertas de lances on-line, o interessado deverá ler e aceitar as regras de utilização do sistema do Lliloeiro (site), e disponibilizar cópias dos documentos, até 72 horas antes da data prevista para a realização do certame, sendo: CPF, Carteira de Identidade e comprovante de residência para Pessoa Física; e CNPJ, consolidação contratual ou contrato onde conste o sócio-administrador, e CPF e Carteira de Identidade do sócio-administrador, para Pessoa Jurídica

Os lances poderão ser ofertados a parir da publicação do presente Edital até o no dia e hora designados para realização do leilão ou através do portal do leilão https://www.prosalemleiloes.com.br, podendo ser estendidos por tempo indeterminado no caso de disputa dos lotes.

Os lances ofertados são irrevogáveis e irretratáveis. O usuário é responsável por todas as ofertas registradas em seu nome, pelo que os lances não podem ser anulados e/ou cancelados em nenhuma hipótese. O usuário poderá ofertar mais de um lance para um mesmo bem, prevalecendo sempre o maior lance ofertado.

– O preço do bem arrematado e demais encargos devidos deverão ser pagos à vista, através de DOC, TED ou transferência eletrônica, no prazo de até três dias úteis, a contar do encerramento do leilão ou da data da liberação do lance condicional, em contas correntes identificadas no edital.

A retirada dos veículos e bens móveis também seguirá regras específicas, detalhadas no Edital nº 001/2023.

Mais informações:
Secretaria Municipal de Interior e Transporte: 27 3268-3204

Fonte: PMDM

Veja também

geral-22-02-freepik-estudante

Fies Social financia até 100% de encargos para estudantes de famílias do CAD Único

esporte-22-02-gov-es

Paratleta capixaba representa o Brasil em Mundial de natação na Austrália

policia-21-02-pces

Polícia Civil prende em flagrante suspeito de homicídio em Conceição de Castelo

policia-21-02-mf

Bicicleta e moto são furtadas e um micro-ônibus é arrombado em bairro de Marechal Floriano

geral-21-02-divulg-sala-empreendedor

Novos serviços da Receita Federal são implementados na Sala do Empreendedor de Marechal Floriano

turismo-21-02-setur

Setur debate avanços no projeto de turismo de cruzeiros no Espírito Santo

saude-21-02-Helio-Filho-Secom

Espírito Santo institui Centro Integrado de Comando e Controle de Arboviroses

mundo-21-02-Thomas-White-UNRWA-via-X

Israel atacou comboio de ajuda alimentícia da ONU em Gaza