Prefeitura de Domingos Martins enviará aos vereadores projeto para aumentar auxílio-alimentação dos servidores

Publicado em 03/01/2022 às 14:09

Compartilhe

Foto-prefeito-_-auxilio-ali

Texto: PMDM / Foto: Divulgação

A Prefeitura de Domingos Martins enviará, para a Câmara Municipal, ainda nesta semana, o Projeto de Lei para concessão do aumento do auxílio-alimentação para os servidores ativos. A proposta é que o auxílio passe dos atuais R$ 350,00 para R$ 500,00 mensais.

O último aumento no valor do auxílio-alimentação ocorreu em janeiro de 2020. Em virtude da Lei complementar nº 173/2020, não foi possível reajustar o valor em 2021. Para este ano foi realizado estudo de impacto orçamentário-financeiro, possibilitando aplicar o percentual de cerca de 42.8% a mais no valor do benefício.

Para o prefeito Wanzete Kruger, é uma satisfação poder proporcionar o aumento desse benefício para os servidores. “Como estamos com as contas organizadas e em dia, fico muito feliz em poder conceder esse benefício para os nossos servidores que são muito merecedores por todo empenho e esforço com que exercem em suas funções”, afirmou.

Veja também

Centro de Logística da Educação

Governo do Estado inaugura Centro de Logística da Educação e moderniza gestão de materiais da Rede Estadual

programa de formação

Ministério da Saúde lança programa de formação técnica para o SUS

apreensão em cruzeiro

Cruzeiro chega ao Brasil com alimentos que podem trazer doença devastadora para a suinocultura

tec renovavel

Tecnologia sustentável para mudas de café ganha destaque em evento no norte do ES

ginastica es

Festival de Natal reúne ginasta olímpica e alunas do Campeões de Futuro

cats

Saudade

ipva 26

Pagamento do IPVA 2026 começa em abril e pode ser feito em seis cotas

sem homicidios

Onze municípios capixabas estão há mais de um ano sem registrar homicídios