Prefeitura de Domingos Martins decreta ponto facultativo no período de Carnaval

Publicado em 16/02/2022 às 08:45

Compartilhe

Prefeitura-de-Domingos-Mart

Fonte: PMDM

As repartições públicas municipais de Domingos Martins, por ocasião do período de Carnaval, estarão fechadas nos dias 28 de fevereiro (segunda-feira) e 01 de março (terça-feira). 

Na quarta-feira, dia 02 de março, o expediente será normal. O ponto facultativo foi estabelecido de acordo com o Decreto Normativo nº 3.978/2022, publicado nesta segunda-feira (14).

O Decreto estabelece também que os serviços essenciais à população serão mantidos. Por isso, ficam excluídos do decreto os órgãos que desempenham suas funções em regime de escala ou que não admitem paralisação.

Veja também

ministerio do saude anuncia parceria

Ministério da Saúde assina parcerias na Índia para produção de medicamentos contra o câncer no SUS

back-view-woman-holding-credit-card-floor

Mais de 76 mil capixabas saem da inadimplência em janeiro

view-hands-with-heart-shape-represent-affection 5

Atividade física e saúde do coração: por que se movimentar é essencial

foto nova 6y53g5ty

Olivas de Gramado promove 2º Festival do Azeite com experiências imersivas na Serra Gaúcha

Senior african american woman in face mask receiving vaccination. retirement and senior lifestyle during covid 19 pandemic concept.

Espírito Santo recebe primeiras doses da vacina nacional contra a dengue do Instituto Butantan

secom

Estado reforça parcerias e anuncia novos investimentos em Vila Pavão nas áreas de saúde, educação e infraestrutura

45_donald_trump-the-whinte-house-1024x1024-1-1-1

Suprema Corte dos EUA derruba tarifaço imposto por Trump

55104351798_4398a33af6_o

Lula defende que IA fique a cargo de instituição multilateral