Pracinha de Marechal Floriano lota mesmo sem atrativos musicais

Publicado em 12/12/2016 às 11:15

Compartilhe

Coloridas pelas microlâmpadas natalinas, a Praça José Henrique Pereira e a antiga estação do trem da Leopoldina, em Marechal Floriano, atual Centro Cultural Clara Luíza Hulle Pereira, receberam centenas de visitas de moradores locais e turistas na noite deste sábado (10).

Nos dois locais está instalado o projeto “Natal Solidário de Marechal Floriano”. A maioria das pessoas que esteve na pracinha e na estação veio para assistir o espetáculo musical com grupos de católicos e evangélicos formados por moradores da sede e comunidades do interior do município.

Anúncio

praça de marechalMas a programação das apresentações musicais foi desfeita em virtude das fortes chuvas que caíram na sexta-feira e madrugada e manhã de ontem (10). “Na noite de ontem não choveu como na anterior, mas os componentes dos grupos musicais acreditavam que o tempo comprometeria”, justifica o secretário Jean Carlos Walcher Modolo.

Jean Carlos comentou que caso haja oportunidade, no próximo fim de semana poderá acontecer uma simples solenidade com apresentações culturais, mas a iluminação permanece. “As crianças e os instrumentos musicais não podem ficar sob a chuva. Os responsáveis pelas equipes de músicos nos solicitaram a transferência do espetáculo”, disse.

O comerciante Luiz Paulo de Andrade, da Glória, Vila Velha, estava em um condomínio na região neste fim de semana e soube da realização que a festa de abertura seria transferida. “É justificável a suspensão da solenidade e para ninguém perder a viagem, o projeto foi mostrado, e agradou”, disse sorridente.

Anúncio

Veja também

Projeto Pode Falar chega ao Meu SUS Digital e amplia acesso de jovens ao cuidado em saúde mental

Projeto Pode Falar chega ao Meu SUS Digital e amplia acesso de jovens ao cuidado em saúde mental

anvisa permite novos medicamentos

Anvisa registra cinco novos medicamentos à base de semaglutida

front-view-vegetable

Inverno exige mudanças no manejo para proteger hortaliças e pomares

Place flying in sunset sky

Espírito Santo terá primeiro voo direto para a Argentina em outubro

Hands of men desperate to catch the iron prison,prisoner concept,thailand people,Hope to be free.

Homem procurado por crime cometido há 19 anos é preso por suspeita de homicídio em Domingos Martins

henrique produtor de café

Com apoio do crédito rural, cafeicultor moderniza a propriedade e amplia a produção

igreja Nossa Senhora Auxiliadora

Festa dos Pais em Soído de Baixo terá missa, boi no rolete e ação solidária

WhatsApp Image 2026-07-31 at 16.17.500

Motociclista morre em acidente entre caminhões na BR 262 em Domingos Martins