Polícias Civil e Militar fiscalizam mais bares e restaurantes em Marechal Floriano

Publicado em 27/05/2024 às 11:25

Compartilhe

policia-27-05-ft-divulgacao-Policia-Civil

Texto: Julio Huber/ Fotos: Divulgação

O fim de semana começou com uma operação que reuniu dezenas de policiais civis e militares em Marechal Floriano. As equipes das duas polícias percorreram diversas localidades do município, com o objetivo de fiscalizar o funcionamento de bares e restaurantes, bem como levar uma sensação de segurança à população, com a presença intensificada de policiais e viaturas em locais de movimentação.

De acordo com o delegado titular da Polícia Civil do município, Luciano Carlos Paulino, a finalidade da operação foi a realização de abordagens informativas ao comércio noturno. Durante a operação foram realizadas abordagens e revista a pessoas e veículos suspeitos em vias públicas, praças e nas proximidades de bares. Essa é a continuação da operação iniciada na última semana.

O delegado, acompanhado de policiais civis e militares, entrou nos bares e passou informações e orientações aos comerciantes sobre horários de funcionamento e demais informações necessárias. Na última sexta-feira (24), foi realizado o policiamento na feirinha do município, onde o delegado, que assumiu recentemente a delegacia do município, se apresentou e conversou com os comerciantes.

Luciano Paulino ressaltou que a intenção da operação não é atrapalhar ou impedir o funcionamento do comércio. “A intenção da polícia é ajudar na prevenção de crimes e tornar o local ainda mais seguro e agradável ao cidadão de bem, se tornando atrativo para o turismo e opções de lazer dignas dos cidadãos de Marechal Floriano. A feirinha de Marechal Floriano pode se tornar um local ainda melhor se continuar tendo o apoio das autoridades públicas”, acrescentou.

O delegado fez questão de afirmar que as polícias Civil e Militar continuarão em trabalho conjunto em prol da segurança pública no município. “Fomos muito bem recebidos pelos comerciantes que elogiaram a operação policial e agradeceram a visita. Todos os comerciantes que receberam a visita da polícia, sem exceção, se colocaram à disposição e garantiram que irão respeitar os horários de funcionamento e demais orientações passadas”, informou.

Paulino finalizou dizendo que o objetivo da operação foi cumprido com 100% de êxito, uma vez que foi possível perceber a conexão criada entre forças policiais e os comerciantes noturnos. “Se formos unidos e organizados, não daremos espaço para proliferação do crimes”, garantiu.

Veja também

mundo-13-06-ft-reproducao-internet

Ferida no Líbano diz ter deixado o Brasil após agressão do marido

politica-13-06-Alex-Ferreira-Camara-dos-Deputados

PL que iguala aborto a homicídio tem 78% de rejeição no site da Câmara

policia-13-06-ft-policia-civi-MF-roubo-casal

Casal detido em Marechal Floriano disse que anjo os orientou a praticar furtos em residências

saude-13-06-ft-sesa

Hospital Estadual Central recebe placa comemorativa do selo Diamond pela excelência no tratamento do AVC 

politica-13-06-Helio-Filho-Secom

Armazéns do Porto de Vitória ganham projeto de requalificação

esporte-13-06-ft-gov-es-selecao-capixaba-handebol

Seleção capixaba de handebol disputa Campeonato Brasileiro Cadete

cultura-13-06-ft-gov-es

VII Festival de Leituras Dramáticas Capixabas agita Cachoeiro

saude-13-06-ft-Criar-Comunicacao-Integrada-medico

Mais de 50 médicos do Espírito Santo respondem por processo no CRM