Polícias Civil e Militar fiscalizam mais bares e restaurantes em Marechal Floriano

Publicado em 27/05/2024 às 11:25

Compartilhe

policia-27-05-ft-divulgacao-Policia-Civil

Texto: Julio Huber/ Fotos: Divulgação

O fim de semana começou com uma operação que reuniu dezenas de policiais civis e militares em Marechal Floriano. As equipes das duas polícias percorreram diversas localidades do município, com o objetivo de fiscalizar o funcionamento de bares e restaurantes, bem como levar uma sensação de segurança à população, com a presença intensificada de policiais e viaturas em locais de movimentação.

De acordo com o delegado titular da Polícia Civil do município, Luciano Carlos Paulino, a finalidade da operação foi a realização de abordagens informativas ao comércio noturno. Durante a operação foram realizadas abordagens e revista a pessoas e veículos suspeitos em vias públicas, praças e nas proximidades de bares. Essa é a continuação da operação iniciada na última semana.

O delegado, acompanhado de policiais civis e militares, entrou nos bares e passou informações e orientações aos comerciantes sobre horários de funcionamento e demais informações necessárias. Na última sexta-feira (24), foi realizado o policiamento na feirinha do município, onde o delegado, que assumiu recentemente a delegacia do município, se apresentou e conversou com os comerciantes.

Luciano Paulino ressaltou que a intenção da operação não é atrapalhar ou impedir o funcionamento do comércio. “A intenção da polícia é ajudar na prevenção de crimes e tornar o local ainda mais seguro e agradável ao cidadão de bem, se tornando atrativo para o turismo e opções de lazer dignas dos cidadãos de Marechal Floriano. A feirinha de Marechal Floriano pode se tornar um local ainda melhor se continuar tendo o apoio das autoridades públicas”, acrescentou.

O delegado fez questão de afirmar que as polícias Civil e Militar continuarão em trabalho conjunto em prol da segurança pública no município. “Fomos muito bem recebidos pelos comerciantes que elogiaram a operação policial e agradeceram a visita. Todos os comerciantes que receberam a visita da polícia, sem exceção, se colocaram à disposição e garantiram que irão respeitar os horários de funcionamento e demais orientações passadas”, informou.

Paulino finalizou dizendo que o objetivo da operação foi cumprido com 100% de êxito, uma vez que foi possível perceber a conexão criada entre forças policiais e os comerciantes noturnos. “Se formos unidos e organizados, não daremos espaço para proliferação do crimes”, garantiu.

Veja também

festcine

​Festival de cinema de Pedra Azul tem mais de 1,5 mil inscrições de 98 países

maus tratos a cachorro

PCES conclui investigação sobre crime de maus-tratos a cachorro esfaqueado na Serra e indiciará suspeito

policia recebe viaturas blindadas

Polícia Militar recebe 22 novas viaturas blindadas

ministerio da saude

Ministério da Saúde viabiliza tratamento inovador no SUS para crianças com AME. Pela primeira vez, será ofertada uma terapia gênica na rede pública

sesa coren es

Sesa marca presença no II Congresso Capixaba de Urgência e Emergência promovido pelo Coren-ES

dia mundial da agua

Governo do Estado anuncia novos investimentos em alusão ao dia Mundial da Água

reforma e ampliação de ginasio

Ginásio Jones dos Santos Neves (DED) passará por obras de reforma e ampliação

cafe conilon

Ricardo Ferraço participa da assembleia da maior cooperativa de café conilon do Brasil