Polícia Militar recupera moto furtada em Afonso Cláudio

Publicado em 20/10/2017 às 11:07

Compartilhe

A 2ª Companhia Independente da Polícia Militar de Afonso Cláudio criou dois grupos de trabalho que tem feito a diferença, com resposta rápida à sociedade. O grupo RO Apoio trabalha no enfrentamento ao tráfico e na busca por indivíduos ligados ao furto/roubo de veículo. Outro grupo circula com agilidade em motocicletas por todos os bairros da cidade.

Os grupos se mostram com maior frequência em vários pontos da cidade. Diversas ocorrências foram desenvolvidas com sucesso nos últimos dias. Na manhã desta quinta-feira (19), o grupo realizava trabalho preventivo na Avenida Ipiranga no Bairro Colina do Cruzeiro, quando um motociclista passava pelo local em atitude suspeita.

moto recuperada

O motociclista “H.J.B.B.”, com sua Honda CG 125 de cor prata, placa MST-1190 (São Mateus), foi abordado e teve sua motocicleta apreendida pelo RO Apoio, que verificou por meio do Sistema Detranet/ES que o veículo era produto de furto/roubo. Questionado, ele afirmou que não sabia e que havia adquirido o veículo por meio de uma troca.

“H.J.B.B.” disse ainda que o negócio foi efetuado no município de Itarana e que não se lembrava do nome do comerciante. O veículo e o motociclista foram encaminhados à 2ª Cia para finalizar o Boletim Unificado. Em seguida, foram entregues a DEPOL de Afonso Cláudio, que está sob a responsabilidade do delegado Luiz Pascoal.

Veja também

Centro de Logística da Educação

Governo do Estado inaugura Centro de Logística da Educação e moderniza gestão de materiais da Rede Estadual

programa de formação

Ministério da Saúde lança programa de formação técnica para o SUS

apreensão em cruzeiro

Cruzeiro chega ao Brasil com alimentos que podem trazer doença devastadora para a suinocultura

tec renovavel

Tecnologia sustentável para mudas de café ganha destaque em evento no norte do ES

ginastica es

Festival de Natal reúne ginasta olímpica e alunas do Campeões de Futuro

cats

Saudade

ipva 26

Pagamento do IPVA 2026 começa em abril e pode ser feito em seis cotas

sem homicidios

Onze municípios capixabas estão há mais de um ano sem registrar homicídios