Polícia Militar prende último suspeito de matar garçonete em Vila Velha

Publicado em 27/03/2017 às 11:36

Compartilhe

No último sábado (25), a Polícia Militar (PM) prendeu Fabrício Meneguelli Barros, 49 anos, o último envolvido no assassinato da garçonete Tatiane Gonçalves, 31, ocorrido em novembro de 2016. O crime ocorreu dentro do estabelecimento onde ela trabalhava. A PM já havia prendido André Philipe Santos, na quinta-feira (23), e Deivid Brás Lima foi detido pela PM de Afonso Cláudio na sexta-feira (24), após se envolver em um acidente na localidade de Alto Graminha, zona rural.

preso suspeito de assassinato 2

Ao contrário do que foi noticiado por outro órgão de imprensa no sábado (25), todos acusados de envolvimento na morte da garçonete estão atrás das grades. O último envolvido preso foi Fabrício Meneguelli (foto à esquerda), localizado no mesmo dia em que o veículo utilizado pelos suspeitos no dia do crime também foi encontrado. O carro estava em um lava à jato.

preso suspeito de assassinato 3A PM relata que Deivid Braz Lima (foto à direita) iniciou uma confusão dentro do estabelecimento em Itaparica, Vila Velha. Logo depois apareceu André Philipe Santos, que disparou contra as pessoas do estabelecimento, atingindo a garçonete Tatiane Gonçalves, que não resistiu e morreu minutos depois. A partir de então, a PM não descansou e alguns órgãos de imprensa divulgaram as fotos dos envolvidos.

O Montanhas Capixabas acompanhou a prisão de Deivid Brás Lima, ocorrido em Afonso Cláudio no dia (24), quando ele e mais um amigo tombaram em uma ponte e caíram de uma altura de 20 metros. Deivid Brás Lima e Paulo Henrique Brás sofreram escoriações, mas negaram socorro do SAMU e tentaram fugir da PM por entre uma vasta vegetação. Deivid foi preso e encaminhado para Complexo Penitenciário de Viana. Já Paulo Brás, foi liberado.

Entenda o caso

preso suspeito de assassinato 1

Deivid Brás Lima, 26 anos, estava dentro da Boate Reserva da Praia, em Itaparica, Vila Velha, onde Tatiane Gonçalves trabalhava como garçonete. Uma confusão foi iniciada pelo acusado, que estava acompanhado de Fabrício Meneguelli.

Deivid saiu do local e retornou minutos depois em companhia de Philipe Santos. De fora do estabelecimento, Philipe começou a disparar na direção dos frequentadores. A garçonete foi atingida e morreu momentos depois. O crime ocorreu no dia 06 de novembro de 2016.

Veja também

capa

Natal em Araguaya começa neste sábado (07) e terá neve artificial

Imagem do WhatsApp de 2024-12-06 à(s) 13.17.33_95560bc1

Família busca por informações de homem desaparecido em Domingos Martins

Imagem do WhatsApp de 2024-12-06 à(s) 12.04.07_76a1428f

Ex-alunos do Prejuvenato São Francisco Xavier e do Colégio das Irmãs se reencontrarão em Domingos Martins

arte e cronica

A CIGARRA E O FURACÃO

Flag of South Korea , This is a computer generated and 3d rendered image.

Líder da oposição declara que a democracia da Coreia do Sul enfrenta seu “momento mais crítico”

redes sociais freepik

Decisão de Toffoli responsabiliza redes sociais por conteúdos ilegais publicados por usuários

CAPA 2

Servente se despede da Prefeitura de Domingos Martins após quase 43 anos de dedicação

close up hand businesswoman using calculator for calculate finance accounting in office

Prorrogado o prazo para finalizar adesão ao edital 03 do Regularize Capixaba