Polícia Militar cumpre cinco mandados de prisão em Afonso Cláudio

Publicado em 22/11/2017 às 11:03

Compartilhe

Durante o dia desta segunda-feira (20), cinco pessoas foram presas por policiais da 2ª Cia Independente de Afonso Cláudio, sob o comando do Major Eduardo Garcia Duarte. Foram cumpridos Mandados de Prisão em pontos distintos do município com a participação de vários policiais, divididos em equipes, a fim de buscar o resultado esperado.

pm 1

Os mandados expedidos pela Comarca de Afonso Cláudio pediam a prisão de quem estava em regime aberto, mas não cumpria as regras judiciais. De acordo com a Polícia Militar (PM), foram feitas minuciosas buscas para garantir o sucesso da operação. A 2ª Cia atendeu à Justiça, realizando um trabalho meticuloso, sem chances de conflito com os presos.

Sem citar nomes e locais das prisões, a PM relata em Boletim Unificado, que todos os presos estavam em regime aberto, mas não obedeciam ao que lhes foram determinados pela Justiça. Trata-se de pessoas que tinham restrição de horários e outras determinações. A Justiça recebeu as informações da PM e expediu os Mandados, cumpridos durante o dia de segunda-feira (20).

Os cinco indivíduos que descumpriram as ordens da Justiça foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Afonso Cláudio e retornaram ao presídio na tarde desta terça-feira, por meio de policiais civis. O delegado Luiz Cláudio Pascoal ainda se encontra de férias, mas seus policiais continuam na luta contra o crime, trabalhando incansavelmente no caso do desaparecimento de José Martins.

Veja também

cc4ad094-6cea-4ec1-91f1-242976fc626f

Em Vitória, secretários das Fazendas estaduais reafirmam defesa pela aprovação do PLP 108/2024 ainda em 2025

Mosquito macro photography

Dia D de mobilização contra a dengue e demais arboviroses será neste sábado (06)

uva -freepik

Viticultura está presente em 29 municípios capixabas

WhatsApp Image 2025-12-05 at 09.44.48-1

Incaper orienta sobre uso adequado do paper pot em evento técnico em Rio Bananal

Chuva-neblina-Julio-Huber

Como fica o tempo neste final de semana no ES

aacc717d-4851-441f-b31d-732bc792021c

Ministério da Agricultura entrega a Lula plano com ações estratégicas para um agro mais sustentável

corpo_49929_SeloAtricon04122025Assessoria4

Assembleia Legislativa é eleita a mais transparente do Brasil pelo 2º ano consecutivo

Noite - Cena Escola de Dança - Credito Ivna Messina (1)

Domingos Martins (ES) recebe a 1ª Mostra de Artes Cênicas