Polícia Militar apreende drogas e recupera carros furtados em dois municípios das montanhas

Publicado em 17/07/2020 às 22:52

Compartilhe

A Polícia Militar da 8ª Companhia Independente vem realizando um trabalho operacional constante, resultando em abordagens a pessoas e em um grande número de apreensões de drogas e armas. As ações militares estão capturando fugitivos, combatendo o tráfico de drogas, recuperando veículos furtados e fiscalizando o trânsito, dentre outros serviços prestados à sociedade.

Segundo o sargento Rogério Schereder da Polícia Militar (PM), no último dia 15 de julho, militares receberam denúncias de que três pessoas seguiam de Vitória para Santa Maria de Jetibá com o objetivo de vender drogas. Diante disso, uma equipe da Força Tática montou um bloqueio na Rodovia Afonso Schuab. Na ação, foi identificado um veículo Vectra, com três jovens. Após a abordagem, foram encontrados dois tabletes de maconha, pesando um total de dois quilos. Os suspeitos, dois homens e uma mulher, foram presos.

Policiais

Já no final do mês de junho, policiais da Inteligência e a equipe de operações com cães – K9 – montaram uma operação na Rodovia ES-261. Na ocasião, foi avistado um casal, proveniente de São Roque do Canaã, em um veículo Celta. Ao avistar a polícia, o motorista jogou uma embalagem no chão. A guarnição realizou buscas e apreendeu 246 pedras de crack. Os dois ocupantes do veículo foram presos e levados para a Delegacia de Aracruz.

Já no último dia 12 de junho, policiais de Santa Maria de Jetibá e de Santa Teresa receberam a denúncia de que um veículo Citroen, de cor prata, estaria se deslocando entre os dois municípios, transportando drogas. Uma operação foi montada, o veículo foi abordado e os militares apreenderam cocaína. Os ocupantes foram presos e encaminhados para a Polícia Civil, onde foram tomadas as providências cabíveis.

O intenso trabalho da Polícia Militar na região é coordenado pelo major Cabral, comandante da 8ª Cia Ind. Em Santa Maria de Jetibá, o sargento Rogério Schereder trabalha no apoio operacional realizando abordagens, prisões e coibindo o tráfico de drogas na região. “Apesar de estar nos dias finais para a minha aposentadoria, continuamos firmes na batalha, sempre estarei presente em apoio aos nobres irmãos de farda”, disse o sargento, reafirmando o compromisso com a Polícia Militar.

Veja também

ministerio do saude anuncia parceria

Ministério da Saúde assina parcerias na Índia para produção de medicamentos contra o câncer no SUS

back-view-woman-holding-credit-card-floor

Mais de 76 mil capixabas saem da inadimplência em janeiro

view-hands-with-heart-shape-represent-affection 5

Atividade física e saúde do coração: por que se movimentar é essencial

foto nova 6y53g5ty

Olivas de Gramado promove 2º Festival do Azeite com experiências imersivas na Serra Gaúcha

Senior african american woman in face mask receiving vaccination. retirement and senior lifestyle during covid 19 pandemic concept.

Espírito Santo recebe primeiras doses da vacina nacional contra a dengue do Instituto Butantan

secom

Estado reforça parcerias e anuncia novos investimentos em Vila Pavão nas áreas de saúde, educação e infraestrutura

45_donald_trump-the-whinte-house-1024x1024-1-1-1

Suprema Corte dos EUA derruba tarifaço imposto por Trump

55104351798_4398a33af6_o

Lula defende que IA fique a cargo de instituição multilateral