Polícia Militar apreende 800 gramas de entorpecentes com jovens em Afonso Cláudio

Publicado em 22/12/2016 às 13:02

Compartilhe

Incansáveis buscas da Polícia Militar por acusados de tráfico em Afonso Cláudio, Região Serrana do Estado, apresentam resultados que preocupam a população do município. Desde a morte de um jovem no Bairro São Vicente, a PM travou uma luta contra os acusados de disseminar o entorpecente. Desafiando a polícia, eles continuam distribuindo a droga e atirando nos rivais.

Policiais da 2ª Companhia Independente da Polícia Militar de Afonso Cláudio ocuparam as principais ruas onde ocorrem o tráfico e as respostas foram dadas em todos os casos. Ontem (21), uma grande quantidade de entorpecente foi apreendida quando duas jovens e um menor se preparavam para deixar o Bairro Bela Vista em um táxi conduzido por J.C.S.

Homens da PM estavam distribuídos em vários pontos da cidade, quando uma denúncia anônima levou para o Bairro Bela Vista uma viatura com o cabo Gomes e o soldado Rocha. Foram eles que abordaram o taxista e mais três acusados, entre eles duas jovens. Durante busca no veículo foi encontrada, dentro de uma mochila, uma grande quantidade de drogas.

Na 2ª Cia, os policiais ficaram surpresos com a quantidade de entorpecente encontrados dentro de algumas mochilas, que segundo a PM, pertence ao “Pé na Cova”, que havia sido preso no dia anterior junto com Alan, que declarou ter matado Josiel Constâncio no domingo dia (18). Entre os presos estava “F.J.S.”, que havia sofrido um atentado no “Morro das Casinhas”.

As jovens “B.C.E.N.”, 18 anos, e “I.C.S.”, 16, foram detidas com o menor infrator “F.J.S.”, de 16 anos. Dentro das mochilas, segundo a PM, pertencentes ao Pé na Cova, haviam 40 papelotes de cocaína, 225 pedras de crack, 126 buchas de maconha prontas para o comércio, além de mais dois grandes tabletes de maconha pesando 300 gramas.

Segundo a PM, o peso total chega próximo de oitocentos gramas de entorpecentes. Os acusados e todo o material encontrado foram conduzidos para a delegacia de polícia de Venda Nova do Imigrante. De acordo com a PM, “B.C.E.N.” deve ser autuada por tráfico e associação para o tráfico. Para os menores, o delegado de plantão deve pedir internação.

Veja também

cultura-15-07-ft-div-festival-de-inverso-Vanessa-Damata

Assista como foi o primeiro final de semana do Festival de Inverno de Domingos Martins

agro-15-07-ft-divulgacao-queijo-Domingos-Martins

Domingos Martins tem queijo medalha de ouro em concurso nacional

brasil-15-07-ft-reproducao-arquivo-pessoal-portal-ig

Picada de aranha mata turista na Bahia e amigo da vítima acusa restaurante

mundo-15-07-ft-divulgacao-Roberto-Cardassi

Empresário brasileiro suspeito de dar golpe de R$ 160 milhões é detido em Portugal

mat-paga-15-07-mundo-aviator

Os Melhores Jogos Crash Online – Diversão e Lucros Garantidos

mat-paga-15-07-ft-istockiphoto

O Papel da Psicologia nas Apostas

esporte-15-07-ft-div-gov-es-ginastas-capixabas

Dupla capixaba da ginástica rítmica garante pódio por equipe em última competição antes da Olimpíada

saude-15-07-ft-div-SESA-cirurgia

Espírito Santo soma mais de 70 mil cirurgias eletivas realizadas neste ano