Polícia Federal apreende 55 kg de cocaína em navio no Ceará

Publicado em 30/10/2023 às 08:23

Compartilhe

drogas-30-10

Foto: Divulgação PF

A Polícia Federal apreendeu, na tarde deste domingo (29), 55 kg de cocaína ocultada em compartimento de um navio cargueiro atracado em Pecém/CE, em atuação conjunta com a Diretoria de Segurança do Complexo do Pecém e Corpo de Bombeiros do Estado do Ceará.

A droga estava ocultada em tabletes que se encontravam em duas bolsas. O material suspeito foi identificado pela tripulação do navio na caixa de mar da embarcação, por meio de fiscalização de rotina.

O navio veio do Rio de Janeiro, passando por São Paulo, atracou em Fortaleza e terá como destino Las Palmas, na Espanha.

Diante da situação, a droga foi encaminhada para a Superintendência Regional da Polícia Federal no Ceará e será instaurado Inquérito Policial para investigar as circunstâncias do crime e identificar os envolvidos por tráfico internacional de drogas.

Fonte: Gov.br

Veja também

Gamer,Playing,Online,Game,On,Smart,Phone,In,Dark,Room.

Domínio do iGaming móvel: por que os celulares lideram

FOTO CAPA

Temporal com ventania provoca alagamentos, queda de árvores e interdições nas Montanhas Capixabas

Messy wires attached to the electric pole, the chaos of cables and wires on an electric pole in Bangkok, Thailand, concept of electricity

Câmara de Venda Nova aprova projeto para remoção de cabos e fios sem uso nas vias urbanas

fogos de artificio

Governo do ES regulamenta lei que proíbe fabricação e queima fogos de artifício ruidosos

palácio Anchieta Natal

Governo do Estado inaugura ‘Natal nos Jardins do Palácio Anchieta’

coluna de arte cronica e poesia

A verdade nua e crua

assistencia social

Estado lança edital para repasse de recursos financeiros para entidades de Assistência Social

Polícia grappling

PMES promove o I Simpósio Estadual de Grappling Policial