Polícia Civil prende casal acusado de matar homem queimado em Domingos Martins

Publicado em 24/10/2022 às 12:02

Compartilhe

Policia-Civil-prende-casal-acusado-de-matar-homem-queimado-em-Domingos-Martins

Fotos: Polícia Civil

Um casal foi preso acusado de matar um homem, na manhã do último dia 16, no distrito de Paraju, em Domingos Martins. O corpo de Silvio Trarbach Stein, 39 anos, foi encontrado carbonizado no interior da casa onde morava na localidade de Paraju.

O exame pericial do local constatou inicialmente que o homem teria sido vítima de morte violenta, tendo em vista que estava com os pés amarrados e sinais de agressão física.

No dia seguinte ao crime, a equipe policial da Delegacia de Domingos Martins identificou os dois suspeitos de terem cometido o crime, um homem de 35 anos e uma mulher de 23, os quais haviam abandonado a localidade na mesma manhã do assassinato, segundo informações das testemunhas ouvidas nos autos do inquérito policial instaurado para apurar o caso.

Ainda na segunda-feira (17), foi decretada a prisão temporária da dupla, tendo a mulher sido presa na terça-feira e o homem se apresentou na Delegacia na quarta feira, acompanhado de seu advogado.

Os dois confessaram a prática delituosa e foram encaminhados ao Sistema Prisional, onde permanecem à disposição da Justiça.

A motivação teria sido um comentário feito pela vítima sobre o canto de um pássaro, oportunidade em que disse que quando o referido pássaro canta é sinal que alguém vai morrer, o que teria provocado receio nos autores, segundo disseram no interrogatório.

No momento do crime os três estavam na casa da vítima fazendo uso de droga, após terem participado de uma festa em uma casa noturna naquela localidade.

A causa da morte, segundo a perícia médica, teria sido asfixia por inalação, o que sugere que a vítima ainda estava com vida quando a casa foi incendiada.

Em coletiva de imprensa realizada na manha de hoje (24), as autoridades policiais disseram que o casal teria agido da seguinte maneira: o homem provocou o desmaio da vítima após dar-lhe um mata leão, e em seguida a mulher amarrou os pés da vítima e ateou fogo na casa.

Veja também

ministerio do saude anuncia parceria

Ministério da Saúde assina parcerias na Índia para produção de medicamentos contra o câncer no SUS

back-view-woman-holding-credit-card-floor

Mais de 76 mil capixabas saem da inadimplência em janeiro

view-hands-with-heart-shape-represent-affection 5

Atividade física e saúde do coração: por que se movimentar é essencial

foto nova 6y53g5ty

Olivas de Gramado promove 2º Festival do Azeite com experiências imersivas na Serra Gaúcha

Senior african american woman in face mask receiving vaccination. retirement and senior lifestyle during covid 19 pandemic concept.

Espírito Santo recebe primeiras doses da vacina nacional contra a dengue do Instituto Butantan

secom

Estado reforça parcerias e anuncia novos investimentos em Vila Pavão nas áreas de saúde, educação e infraestrutura

45_donald_trump-the-whinte-house-1024x1024-1-1-1

Suprema Corte dos EUA derruba tarifaço imposto por Trump

55104351798_4398a33af6_o

Lula defende que IA fique a cargo de instituição multilateral