Polícia apreende adolescente transportando drogas em Venda Nova do Imigrante

Publicado em 26/09/2022 às 16:06

Compartilhe

Policia-apreende-adolescente-transportando-drogas-em-Venda-Nova-do-Imigrante

Policiais civis da Delegacia Especializada de Narcóticos (Denarc) e da Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) de Venda Nova do Imigrante apreenderam, na tarde da última sexta-feira (23), um adolescente de 15 anos, no município. A prisão ocorreu no momento em que o adolescente desembarcava de um ônibus e se dirigia ao bairro Camargo, transportando 51 pinos de cocaína.

A operação contou com o apoio de policiais civis da Delegacia Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Venda Nova do Imigrante. O titular da Denarc de Venda Nova do Imigrante, delegado Alberto Roque Peres, disse que, após a apreensão do adolescente, as equipes foram até Vila Betânia, em um local utilizado como base de uma organização criminosa.

No local, a equipe prendeu uma mulher de 26 anos. Segundo as investigações, ela teria assumido o tráfico de drogas na localidade de Camargo, após a prisão de um suspeito no município. Com o apoio do K9 da Polícia Militar do Espírito Santo (PMES) em Afonso Cláudio, foram realizadas buscas na residência onde foram encontrados e apreendidos 14 pinos de cocaína, cinco pedras de crack, balança de precisão, material de embalo e objetos furtados.

“Ambos os presos são do município de Cariacica, na Região Metropolitana da Grande Vitória, e estavam vendendo drogas na cidade há, aproximadamente, três meses”, contou o delegado Alberto Roque Peres. Os detidos e o material apreendido foram entregues na 11ª Delegacia Regional de Venda Nova do Imigrante.

A mulher foi autuada em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas, corrupção de menores, receptação e foi encaminhada ao presídio feminino. Já o adolescente foi apreendido e apresentado ao Ministério Público do Espírito Santo (MPES), que decidiu pela internação dele em Cachoeiro de Itapemirim.

Com informações da Polícia Civil.

Fonte: Rádio FMZ

Veja também

AdobeStock_292601262

Espírito Santo monitora cenário de aumento de casos das Síndromes Gripais

Santa-Esfiha-1024x684

Festival de jazz reunirá delícias da gastronomia local em Santa Teresa

WhatsApp Image 2025-05-28 at 15.40.11

Governo do Estado assina contratos de repasse do Funsaf para fortalecer a agricultura familiar capixaba

81435ee3-9b0c-465a-b582-f8e3d57d656b

Saúde lança campanha contra fumo e reforça proibição de cigarros eletrônicos

WhatsApp-Image-2025-05-28-at-09.59.24

Governo do Estado anuncia ampliação da oferta de cirurgias de quadril

Connection-Rafael-Cavalli-4-1024x683

Produtos com indicação geográfica serão destaque em Gramado a partir desta quarta-feira

bovinos_alimentacao

TecLeite chega à 7ª edição com foco em sustentabilidade e sucessão familiar na pecuária leiteira

3168

Suspensão de vistos e análise de redes sociais geram críticas a governo dos EUA