Polícia Ambiental apreende armas em Domingos Martins

Publicado em 27/02/2023 às 15:58

Compartilhe

Policia-Ambiental-apreende-armas-em-Domingos-Martins

Militares da Polícia Militar Ambiental apreenderam duas espingardas, em uma propriedade no distrito de Santa Isabel, em Domingos Martins, no último sábado (25). A ação teve como objetivo o cumprimento de mandado de busca a apreensão para averiguar possíveis crimes ambientais, como caça predatória e posse irregular de armas de fogo.

No local, após realizarem buscas, a equipe encontrou duas espingardas Rossi, uma de calibre 32, outra calibre 28 e cartuchos intactos e deflagrados.

Após a apreensão, os materiais apreendidos e seus respectivos donos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Venda Nova do Imigrante.

O Batalhão de Policia Militar Ambiental (BPMA) informa que a comunidade pode contribuir por meio do disque denúncias 181, anonimamente.

Fonte: Rádio FMZ

Veja também

ministerio do saude anuncia parceria

Ministério da Saúde assina parcerias na Índia para produção de medicamentos contra o câncer no SUS

back-view-woman-holding-credit-card-floor

Mais de 76 mil capixabas saem da inadimplência em janeiro

view-hands-with-heart-shape-represent-affection 5

Atividade física e saúde do coração: por que se movimentar é essencial

foto nova 6y53g5ty

Olivas de Gramado promove 2º Festival do Azeite com experiências imersivas na Serra Gaúcha

Senior african american woman in face mask receiving vaccination. retirement and senior lifestyle during covid 19 pandemic concept.

Espírito Santo recebe primeiras doses da vacina nacional contra a dengue do Instituto Butantan

secom

Estado reforça parcerias e anuncia novos investimentos em Vila Pavão nas áreas de saúde, educação e infraestrutura

45_donald_trump-the-whinte-house-1024x1024-1-1-1

Suprema Corte dos EUA derruba tarifaço imposto por Trump

55104351798_4398a33af6_o

Lula defende que IA fique a cargo de instituição multilateral