PM prende mulher acusada de participar da morte brutal do marido em Itarana

Publicado em 09/12/2017 às 10:53

Compartilhe

Noticiamos em primeira mão um crime bárbaro ocorrido no dia 08 de outubro de 2017, no distrito de Santa Joana, em Itarana, noroeste do Estado. O caso misterioso ganhou novos capítulos a partir da atuação de denunciantes anônimos e da disposição da polícia de Afonso Cláudio. Após anunciar e pedir ajuda aos ouvintes, um repórter policia da Rádio Educadora foi avisado da localização da acusada e seu cúmplice na região de Brejetuba.

Entretanto, o principal acusado de matar e mutilar o marido da acusada acabou escapando da polícia, mas deixou sua namorada, a antiga esposa da vítima, sem proteção. Ela foi localizada e presa na manhã de ontem (08) pela equipe da P2 (polícia Reservada), da 2ª Cia de Afonso Cláudio, que já estava em seu encalço. O principal acusado da execução de Boldt havia ido até Itarana a fim de buscar sua mudança. Quando viu a movimentação policial, acabou escapando.

Após ser presa, Sônia Manske, confessou ao delegado Luiz Pascoal, da DEPOL de Afonso Cláudio, que seu namorado foi quem matou seu ex-marido. Ficou claro para a polícia que os dois tramaram a morte de Boldt para ficarem juntos. Depois do crime Sônia não foi mais vista e moradores e nossos seguidores chegaram a comentar que ela teria sido morta e o corpo escondido.

Desesperado, o pai da acusada, Geraldo Manske, solicitou que a foto da filha fosse divulgada com a esperança de que alguém pudesse localizá-la, acreditando na sua inocência. Pouco tempo antes do crime, o casal foi visto em um bar da comunidade, parecendo que tudo estava normal. Mais tarde, o corpo de Alcides Boldt foi encontrado com uma corda no pescoço, sem um olho e uma das orelhas cortada, próximo de uma plantação de café. Desde então, Sônia desapareceu.

Na manhã de ontem (08), a P2 seguiu denúncias de que Sônia e o namorado criminoso estavam em Brejetuba, região do Caparaó, tentando se acomodar em uma residência. Ela foi presa, mas coincidentemente o acusado havia viajado até Itarana a fim de buscar sua mudança para a nova casa, e acabou fugindo da polícia daquele município. Sônia foi conduzida para a DEPOL de Venda Nova, a fim de ser ouvida pela delegada Maria Elizabete e depois seguiria para a prisão.

Veja também

ministerio do saude anuncia parceria

Ministério da Saúde assina parcerias na Índia para produção de medicamentos contra o câncer no SUS

back-view-woman-holding-credit-card-floor

Mais de 76 mil capixabas saem da inadimplência em janeiro

view-hands-with-heart-shape-represent-affection 5

Atividade física e saúde do coração: por que se movimentar é essencial

foto nova 6y53g5ty

Olivas de Gramado promove 2º Festival do Azeite com experiências imersivas na Serra Gaúcha

Senior african american woman in face mask receiving vaccination. retirement and senior lifestyle during covid 19 pandemic concept.

Espírito Santo recebe primeiras doses da vacina nacional contra a dengue do Instituto Butantan

secom

Estado reforça parcerias e anuncia novos investimentos em Vila Pavão nas áreas de saúde, educação e infraestrutura

45_donald_trump-the-whinte-house-1024x1024-1-1-1

Suprema Corte dos EUA derruba tarifaço imposto por Trump

55104351798_4398a33af6_o

Lula defende que IA fique a cargo de instituição multilateral