Plaquetas numéricas serão instaladas para identificar sepulturas em cemitério municipal de Marechal Floriano

Publicado em 01/12/2021 às 09:10

Compartilhe

Plaquetas-numericas-serao-instaladas-para-identificar-sepulturas-em-cemiterio-municipal-de-Marechal-Floriano

Texto: Roberly Pereira / Fotos: Roberly Pereira

As sepulturas de pessoas recentemente falecidas, cobertas ainda com terra, serão identificadas com facilidade por plaquetas numeradas conforme a documentação dos mortos. A melhoria de identificação será no Cemitério Municipal Parque da Paz, localizado na antiga estrada da região de Batatal, em Marechal Floriano.

“A Prefeitura de Marechal Floriano realiza este trabalho de identificação dos mortos com a maior facilidade para que as pessoas quando visitarem os túmulos pouco tempo após o sepultamento, não tenham dificuldade alguma”.

A informação é do secretário de Obras e Serviços Urbanos, Antônio Malini. Segundo ele, a partir do momento em que a plaqueta for fincada sobre a sepultura com o número de identificação da pessoa falecida, ficará mais fácil de saber onde está a pessoa sepultada, evitando dúvidas de quem for ao cemitério.

“Haverá uma grande facilidade para os parentes próximos que sofreram com a morte do ente querido identificar onde o mesmo foi enterrado. Todos identificarão o local do sepultamento, a partir de agora, pelo número documentado no dia do enterro”.

Para o morador florianense Nailson Siqueira, a plaqueta com a numeração será uma identificação real e servirá com perfeição para que não haja engano por motivos qualquer. “Repentinamente a família é pequena e apenas uma ou duas pessoas estavam ao lado do parente morto: eles poderão esquecer o local do sepultamento e com a plaqueta tudo será facilitado”, afirma.

Veja também

Centro de Logística da Educação

Governo do Estado inaugura Centro de Logística da Educação e moderniza gestão de materiais da Rede Estadual

programa de formação

Ministério da Saúde lança programa de formação técnica para o SUS

apreensão em cruzeiro

Cruzeiro chega ao Brasil com alimentos que podem trazer doença devastadora para a suinocultura

tec renovavel

Tecnologia sustentável para mudas de café ganha destaque em evento no norte do ES

ginastica es

Festival de Natal reúne ginasta olímpica e alunas do Campeões de Futuro

cats

Saudade

ipva 26

Pagamento do IPVA 2026 começa em abril e pode ser feito em seis cotas

sem homicidios

Onze municípios capixabas estão há mais de um ano sem registrar homicídios