Piso de grama rebaixado para o programa Natal Luz em Marechal Floriano

Publicado em 17/11/2020 às 14:10

Compartilhe

Foi iniciado na manhã desta terça-feira (17) o rebaixamento do gramado no terreno onde será realizado o programa ‘Natal Luz’, na sede de Marechal Floriano. Os trabalhos de montagem começaram no terreno ao lado da linha férrea e os roçadores com equipamentos especiais antecederam os trabalhos no grande pátio.

Piso de grama rebaixado para o programa Natal Luz em Marechal Floriano local terá o roçado definido pela equipe com aparelhos manuais para este tipo de serviço até as 15 horas, quando os eletricistas da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos tomarão posse dos espaços para iniciar a instalação das lâmpadas coloridas de Natal, que foram guardadas no ano anterior.

Neste ano, em atendimento à solicitação do Governo Estadual não haverá programações paralelas como as apresentações musicais e recepção à figura do Papai Noel. “Temos a responsabilidade de evitar as aglomerações e por isso a nossa programação é reduzida”, afirmou a secretária de Turismo, Goretti Pereira Pinto Gerhardt.

Moradores de Marechal Floriano lamentam por não poder participar como das vezes anteriores, mas cobrem de razão os responsáveis pela montagem. “O importante é chegar ao local e ver a beleza da iluminação colorida e nada mais”, disse o morador Rodrigo Klein.

Outro morador, Gilmar Alves, afirma que a beleza do gramado rebaixado e das luzes coloridas já é um sucesso de beleza em Marechal Floriano. “Não podemos exigir e muito menos reclamar porque a municipalidade está agindo corretamente evitando que ocorram as aglomerações de pessoas”, conclui Alves.

Veja também

Colunas-Montanhas2_Artes

QUERIDA INTERDISCIPLINARIDADE

vegetacao-santa-maria

Polícia Ambiental flagra desmatamento de vegetação nativa em Santa Maria de Jetibá

WhatsApp-Image-2021-09-27-at-11.15.28

Córrego que despeja água no Braço Sul do Rio Jucu será limpo

WhatsApp-Image-2021-09-27-at-08.40.26

Carro tomba e é destruído em estrada vicinal de Domingos Martins

uva

Produção de uvas ganha cada vez mais destaque em Alfredo Chaves

dose-de-reforco-para-a-saude

Ministério da Saúde aprova dose de reforço para profissionais

setembro-amarelo

Programas de Residências fortalecem ações para cuidados de saúde mental na pandemia

rampa-de-escape

Governador anuncia projeto para rampa de escape na ES-164