Perobas e Vila Isabel disputam a final do Campeonato Martinense de Futebol Amador

Publicado em 02/12/2017 às 09:08

Compartilhe

Neste domingo (03) será realizada a final do Campeonato Martinense de Futebol Amador, entre Perobas e Vila Isabel. Perobas chega à final invicto e é o atual campeão da competição. A partida final será na localidade de Perobas, a partir de 15h30.

O campeonato teve início no segundo semestre deste ano, e também contou com a participação das seguintes equipes: Campinho, São Miguel, São Rafael e Cristo Rei. Na semifinal, Perobas derrotou Campinho por 2X1.

Segundo o presidente do Perobas, Felipe Marques, o time está se preparando para conquistar o bicampeonato. “A equipe conta em sua grande maioria com jogadores da casa, então estamos prezando o empenho e a humildade para vencermos o jogo e sagrarmos bicampeões. Com a ajuda da torcida vamos fazer de tudo para buscar mais essa conquista”, destacou Felipe.

O presidente do Vila Isabel, Ronny Hoffman, também afirmou que o time está preparado para a disputa do título. “Espero que seja uma grande final, um grande espetáculo para as duas comunidades, um jogo bem disputado dentro e fora de campo, com a festa de sempre das torcidas. Essa final promete ser um grande evento, bem organizado, onde as duas melhores equipe durante todo o campeonato chegaram à final”, destacou.

O ingresso para a partida final custará R$ 5,00 e haverá segurança com apoio da Polícia Militar, que estará presente no local do jogo. Se houver empate na partida, o título será disputado nos pênaltis. Representantes dos times estimam que cerca de 500 pessoas prestigiem a partida.

Veja também

ministerio do saude anuncia parceria

Ministério da Saúde assina parcerias na Índia para produção de medicamentos contra o câncer no SUS

back-view-woman-holding-credit-card-floor

Mais de 76 mil capixabas saem da inadimplência em janeiro

view-hands-with-heart-shape-represent-affection 5

Atividade física e saúde do coração: por que se movimentar é essencial

foto nova 6y53g5ty

Olivas de Gramado promove 2º Festival do Azeite com experiências imersivas na Serra Gaúcha

Senior african american woman in face mask receiving vaccination. retirement and senior lifestyle during covid 19 pandemic concept.

Espírito Santo recebe primeiras doses da vacina nacional contra a dengue do Instituto Butantan

secom

Estado reforça parcerias e anuncia novos investimentos em Vila Pavão nas áreas de saúde, educação e infraestrutura

45_donald_trump-the-whinte-house-1024x1024-1-1-1

Suprema Corte dos EUA derruba tarifaço imposto por Trump

55104351798_4398a33af6_o

Lula defende que IA fique a cargo de instituição multilateral