Perigo na via que liga a “Estrada Velha” de Domingos Martins à BR-262

Publicado em 10/12/2019 às 11:18

Compartilhe

Postes com cabos de energia elétrica e telefonia ameaçando queda após deslizamentos das barreiras, galhos de árvores caídos, buracos no piso da estrada e até uma placa de sinalização do trânsito tombada ao lado da pista. Os problemas se encontram na Rodovia Ludovico Carlos Guilherme Wruck, conhecida por Estrada Velha de Campinho, Domingos Martins.

Perigo na via que liga a Estrada Velha de Domingos Martins à BR 262A via liga a sede de Domingos Martins à Rodovia BR-262, na atualidade, está em estado de abandono. Os usuários, que diariamente passam pelo local, estão amedrontados com a parte elétrica, já que barreiras que deslizaram deixaram livres os postes, que correm o risco de queda.

A Assessoria de Comunicação da EDP informou que enviará ainda nesta terça-feira (10) à antiga estrada de Campinho uma equipe técnica em eletricidade para que seja realizado um levantamento da situação que se encontra a rede de energia.

Perigo na via que liga a Estrada Velha de Domingos Martins à BR 262 2Com o trânsito movimentado, o morador Ivan Marques de Melo, de Marechal Floriano, comenta que trafega entre as duas cidades todos os dias para trabalhar e caso não sejam tomadas as providências nos problemas existentes, ele mudará para um trajeto mais distante. “A situação dos postes está nos amedrontando”, disse Ivan.

O comerciante Jonas Buss, de Marechal Floriano defende uma reforma geral no piso da antiga estrada que liga Campinho à BR-262 que na atualidade está muito movimentada e os buracos obrigam os condutores à mudanças rápidas no trajeto. “Já aconteceram acidentes nessa estrada”, disse. “As placas de trânsito também devem ser mantidas nos seus lugares”, concluiu.

O equipe do Portal Montanhas Capixabas enviou para a Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Domingos Martins uma solicitação de informações, no entanto não obteve respostas até o fechamento desta matéria.

Veja também

Revitalização de estrada fortalece agro em Conceição do Castelo-0

Revitalização de via rural beneficia o setor agropecuário em Conceição do Castelo

d2e146ac-de9e-4549-a23c-b9e9fb6a5350

Brasil retoma produção nacional de insulina após mais de 20 anos

57e4d37e-029e-40eb-a443-efae0b39d6c3

Contaminação em ração causa a morte de 245 cavalos em quatro estados

{33CA4D14-6A8E-AB12-7C24-DD7BE8BDEBAC}

Colheita de morangos vira roteiro de lazer em Alfredo Chaves

melão-freepik

Pesquisadores do Incaper participam de obra técnica sobre cultivo do melão

coluna-vida-saudavel

Aumento preocupante dos casos de transtornos mentais nos últimos anos

motos apreendidas

Polícia Militar apreende 36 motos adulteradas em Marechal Floriano e Domingos Martins

Imagem do WhatsApp de 2025-07-13 à(s) 10.15.53_dc4afd8a

Domingos Martins terá oficina inédita de pintura Bauernmalerei