Penúltima rodada da fase inicial do Campeonato Municipal de Futebol neste domingo (23)

Publicado em 21/09/2018 às 12:00

Compartilhe

As equipes de futebol das categorias adultos e veteranos que disputam o Campeonato Municipal de Futebol de Marechal Floriano, entrarão em campo neste domingo (23), para jogarem as penúltimas partidas conforme a tabela da competição deste ano. Atuarão Rio Fundo x América e Santa Maria x Araguaia.

O time dos adultos do América da sede e dos veteranos do Vale da Esperança são os primeiros colocados na competição. As duas equipes são as candidatas à primeira posição nas classificatórias das duas categorias disputantes da competição florianense, mas dependem os resultados deste domingo.

Os próximos jogos dos adultos acontecerão no campo do Rio Fundo e no de Santa Maria, segundo informações do coordenador de competições, Rahony Huber. “Mas a decisão mesmo será na última rodada, dia 30, quando se enfrentam Araguaia x Vale da Esperança e América x Santa Maria, folgando o Rio Fundo”, informa Rahony Huber.

O diretor de Esportes, Cláudio Lobo, ressalta que a competição tem mostrado muita qualidade técnica, o que anima o torcedor a ir ao campo da sua região e visitante. “A torcida de cada localidade é sempre fiel e acompanha o seu time nos campos onde acontecem os jogos”, disse.

Veja também

doador de sangue

Junho Vermelho: mês dedicado ao Doador Voluntário de Sangue reforça importância da solidariedade que salva vidas

oculos pelo sus

Região Central de Saúde realiza 4ª ação para medição e entrega gratuita de óculos a usuários do SUS

tecnologia verde

Tecnologia verde promete reduzir calor em instalações rurais e aumentar produtividade no campo

marcelo santos

Marcelo Santos reúne mais de mil pessoas em prestação de contas

Degustação cafés

Maior evento de Indicações Geográficas do Brasil, Connection tem crescimento de 92,5% em participações

padre patrick fernandes

Padre Patrick Fernandes estará em Afonso Cláudio nesta terça-feira

Procon nas Escolas

Mais de 800 alunos da Rede Pública Estadual de Ensino já foram contemplados pelo projeto Procon nas Escolas

CAR

Espírito Santo é destaque em estudo com radiografia do Cadastro Ambiental Rural