PCES prende homem em flagrante por importunação sexual em Santa Leopoldina
Publicado em 26/11/2025 às 15:09
Foto: PCES
A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia de Polícia (DP) de Santa Leopoldina, prendeu em flagrante, na noite da última terça-feira (18), um homem de 28 anos, em situação de rua, suspeito da prática do crime de importunação sexual. A prisão ocorreu no Centro de Santa Leopoldina.
A primeira vítima, uma mulher de 36 anos, relatou que caminhava nas proximidades do ginásio de esportes quando foi abordada pelo suspeito, que passou a se insinuar de maneira libidinosa. Apesar de ter conseguido se afastar, ela acabou sendo abraçada por ele, sem qualquer consentimento.
No dia seguinte, ao procurar a Delegacia de Polícia para registrar a ocorrência, a mulher encontrou o suspeito detido no local por conta do furto de uma cortina temática. No mesmo momento, outra vítima, de 71 anos, compareceu à unidade policial relatando que também havia sido abordada pelo homem em via pública, ocasião em que ele tentou cercá-la e pediu que ela o beijasse.
Durante consulta ao sistema da Polícia Civil, foi constatado que o conduzido tem diversas passagens pela polícia pelos crimes de tráfico de drogas, lesão corporal, furto, desacato e dano.
Diante dos relatos e dos elementos colhidos, o suspeito foi autuado em flagrante por importunação sexual e encaminhado ao presídio após os procedimentos de praxe.
Fonte: Assessoria de Comunicação Polícia Civil