Pavilhão de Cachaças do interior neste fim de semana na Praça do Papa

Publicado em 05/06/2019 às 11:39

Compartilhe

Muito mais do que uma bebida para confraternizar e brindar à vida, a cachaça é fonte de renda para centenas de famílias do Espírito Santo. São 20 milhões de litros no ano, que geram 5 mil empregos, de acordo com o Sindicato Estadual das Indústrias de Bebidas (Sindibebidas). Entre os dias 7 e 9 de junho, na 12ª edição da Feira Sabores da Terra, capixabas e turistas poderão degustar e comprar produtos exclusivos, feitos por produtores de norte a sul do estado. Um Pavilhão de Cachaça será montado no evento, que é gratuito e acontece no estacionamento da Praça do Papa, em Vitória.

Fernando Mantovani, gerente comercial da Cachaças Princesa Isabel, de Linhares, conta que rótulos premiados estarão à venda nos três dias de feira. “A Santa Isabel é feita na Fazenda Tupa. Foi eleita a melhor Cachaça Branca do Brasil, pelo Ranking Nacional da Cúpula da Cachaça de São Paulo 2018 – 2020. É a aquarela armazenada em barris de Jequitibá Rosa”, explica.

Outros rótulos à venda no evento

Princesa Isabel Carvalho, Amburana, Bálsamo e Jaqueira, Prata e a Jaqueira, são alguns dos exemplares que estarão disponíveis no evento.

Serviço

O evento acontece de 7 a 9 de junho, no estacionamento da Praça do Papa, em Vitória. É gratuito.

Horários:

Sexta (07/05) – das 16h às 22h
Sábado (08/05) – das 10h às 22h
Domingo (09/05) – das 10h às 18h

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones: (27) 3337-6222 e (27) 99982-9503.

Veja também

ministerio do saude anuncia parceria

Ministério da Saúde assina parcerias na Índia para produção de medicamentos contra o câncer no SUS

back-view-woman-holding-credit-card-floor

Mais de 76 mil capixabas saem da inadimplência em janeiro

view-hands-with-heart-shape-represent-affection 5

Atividade física e saúde do coração: por que se movimentar é essencial

foto nova 6y53g5ty

Olivas de Gramado promove 2º Festival do Azeite com experiências imersivas na Serra Gaúcha

Senior african american woman in face mask receiving vaccination. retirement and senior lifestyle during covid 19 pandemic concept.

Espírito Santo recebe primeiras doses da vacina nacional contra a dengue do Instituto Butantan

secom

Estado reforça parcerias e anuncia novos investimentos em Vila Pavão nas áreas de saúde, educação e infraestrutura

45_donald_trump-the-whinte-house-1024x1024-1-1-1

Suprema Corte dos EUA derruba tarifaço imposto por Trump

55104351798_4398a33af6_o

Lula defende que IA fique a cargo de instituição multilateral