Paulinho Mineti toma posse como prefeito de Venda Nova do Imigrante

Publicado em 30/07/2019 às 11:36

Compartilhe

João Paulo Schettino Mineti, o Paulinho Mineti, tomou posse nesta segunda-feira (29) como prefeito de Venda Nova do Imigrante em sessão extraordinária realizada pela Câmara Municipal. Ele foi eleito vice e assume a Prefeitura após após o falecimento de Braz Delpupo. Na reunião, Paulinho ressaltou o compromisso com os interesses da comunidade vendanovense.

O novo chefe do Executivo recebeu a posse durante a tarde na sede do Legislativo Municipal em cerimônia realizada às 15h e que contou com a presença de todos os vereadores e do deputado federal Evair de Melo. Familiares, amigos e público em geral estiveram presentes no encontro, que formalizou o mandato de Paulinho à frente da Administração.

Já como chefe do Executivo, ele falou de dedicação. “Nós vamos continuar trabalhando em benefício de Venda Nova. Teremos conversas para conhecer a situação e tomar as decisões necessárias. Determinação, vontade e trabalho não vão faltar”, reforçou. Após a sessão, ele seguiu para duas reuniões: uma com os vereadores e outra com os secretários municipais.

Semana de trabalhos internos

Paulinho Mineti toma posse como prefeito de Venda Nova do ImigrantePara um primeiro instante de conhecimento dos detalhes da Administração Municipal pela nova gestão, a Prefeitura funcionará com expediente interno desta terça (30) até sexta-feira (02). “Diante do que aconteceu, não tivemos tempo para transição. Por isso, precisamos desse momento para alinhar os trabalhos”, explicou Paulinho. Apenas os serviços da sede da Prefeitura ficarão suspensos nesta semana.

Homenagens a Braz Delpupo

A sessão da Câmara também foi utilizada pelas as autoridades para prestar homenagens a Braz Delpupo, falecido no último sábado. “A vida de Braz foi Venda Nova do Imigrante, a política. Ele encerrou um ciclo com chave de ouro” declarou o atual prefeito, que comentou a intenção de criar um espaço para homenagear ex-gestores municipais, incluindo Braz.

Veja também

corpo_50018_Deputado-Toninho-da-Emater--Comissao-de-Cultura--17062025LucasSCostaa

Projeto autoriza criação de Carteira Estadual de Docente no ES

NFF_VIANA_001_page-0001

Sefaz leva orientações sobre a Nota Fiscal Fácil a produtores rurais em Santa Maria de Jetibá e Viana

Alunos do Instituto Cultural das Montanhas. Foto Alexsandra Victório

Instituto Cultural das Montanhas celebra o natal com concertos na região serrana do ES

0e57b858-0cc5-4091-b760-a391da02e262

Brasil celebra abertura de mais de 500 novos mercados agropecuários entre 2023 e 2025

DIVULGAÇÃO- INCAPER

Incaper desenvolve substrato sustentável que reduz custo de mudas de maracujá no ES

Imagem do WhatsApp de 2025-12-15 à(s) 22.31.33_15f8f92c

Escritora de Marechal Floriano vence concurso literário nacional

Gamer,Playing,Online,Game,On,Smart,Phone,In,Dark,Room.

Domínio do iGaming móvel: por que os celulares lideram

FOTO CAPA

Temporal com ventania provoca alagamentos, queda de árvores e interdições nas Montanhas Capixabas