Pastor é preso acusado de matar dono de funerária em Marechal Floriano

Publicado em 23/09/2022 às 09:02

Compartilhe

Pastor-e-preso-acusado-de-matar-dono-de-funeraria-em-Marechal-Floriano

Dois homens foram presos, ontem (22), acusados de matar o pastor e dono de uma funerária em Marechal Floriano, no último dia 29 de julho. O corpo de Carlos Alberto Dias, 55 anos, foi encontrado jogado na rua Delimar Schunk, a Rua da Linha, na sede do município.

De acordo com o delegado Geraldo Peçanha, titular da delegacia da Polícia Civil de Domingos Martins e Marechal Floriano, e responsável pelas investigações, o corpo de Carlos Alberto foi transportando dentro de um caixão, no carro de sua funerária, até o local onde foi encontrado.

Os dois homens foram presos ontem, em Vitória. Um dos presos tem 42 anos, é motorista de carro de aplicativo e também pastor. O outro acusado tem 27 anos e é motorista de aplicativo. A Polícia Civil não passou detalhes sobre a motivação do crime, pois tudo será explicado durante uma coletiva de imprensa, que irá ocorrer na manhã de hoje.

A prisão dos acusados contou com apoio das delegacias de Polícia Civil de Domingos Martins e de Afonso Cláudio. No último dia 17 de agosto, o Montanhas Capixabas divulgou uma matéria em que o delegado disse que o caso da morte do pastor estava sendo investigada.

MORTE DE MORADORES DE RUA – O delegado Geraldo Peçanha informou que outro crime que chocou a região, que é a morte de três moradores de rua, encontrados debaixo da ponte sobre o rio Jucu, no bairro Ponto Frio, em Marechal Floriano, está perto de ser elucidado. A polícia já identificou os suspeitos do crime e, segundo Peçanha, eles deverão ser presos nos próximos dias.

Veja também

Centro de Logística da Educação

Governo do Estado inaugura Centro de Logística da Educação e moderniza gestão de materiais da Rede Estadual

programa de formação

Ministério da Saúde lança programa de formação técnica para o SUS

apreensão em cruzeiro

Cruzeiro chega ao Brasil com alimentos que podem trazer doença devastadora para a suinocultura

tec renovavel

Tecnologia sustentável para mudas de café ganha destaque em evento no norte do ES

ginastica es

Festival de Natal reúne ginasta olímpica e alunas do Campeões de Futuro

cats

Saudade

ipva 26

Pagamento do IPVA 2026 começa em abril e pode ser feito em seis cotas

sem homicidios

Onze municípios capixabas estão há mais de um ano sem registrar homicídios