Pároco de Marechal Floriano comemora 18 sacerdócio celebrando missa

Publicado em 25/10/2021 às 08:10

Compartilhe

WhatsApp-Image-2021-10-25-at-08.53.25

Texto: Roberly Pereira / Foto: Roberly Pereira

Uma forte sessão de palmas após concluir uma celebração para comemorar os 18 anos de sacerdócio do padre Marcos Brito. Assim foi marcada a missa celebrada na manhã de ontem (24), ministrada por ele mesmo, na sede de Paróquia de Sant’ Ana, em Marechal Floriano.

Ele anunciou os 18 anos de sacerdócio durante a realização da celebração, que contava com centenas de pessoas que assistiram a santa missa na manhã de ontem. “Comemorar mais um ano de sacerdócio é da responsabilidade de Deus, porque foi ele que me transferiu para esta cidade maravilhosa”.

A afirmação é do pároco Marcos Brito, após emitir verbalmente o convite diretamente a todos na Igreja de Santana e ainda afirmando que a vontade de Deus é que todos os católicos florianenses estejam presentes no dia tão importante para ele. “Deus fez com que eu viesse para Marechal Floriano, cidade querida por todos”, disse.

Para o aposentado Paulino Ambrozini, a vinda do pároco para Marechal Floriano é mesmo um fato importante para os católicos porque ele conseguiu ao longo dos anos manter cheia a nossa matriz. “Será sempre motivo de comemorar a presença dessa pessoa que Deus nos presenteou”.

O motorista Antônio Pianzoli Sobrinho comentou que não falha uma celebração sequer, notadamente as de responsabilidade do padre Marcos Brito, devido a maneira perfeita que ele conduz os encontros religiosos na sede e interior de Marechal Floriano. “Estaremos juntos com os nossos familiares nesta celebração de rara importância”, comentou.

Veja também

107945

Ministro Rogério Marinho será ouvido no Senado sobre emendas de relator

© Pedro Souza/Atlético/Direitos Reservados

Já campeão, Atlético-MG recebe Bragantino em reencontro com torcida

© Marcelo Camargo/Agência Brasil

Covid-19: país tem 22,1 milhões de casos e 615,5 mil mortes

107939

Subida dos juros deve provocar desaceleração na economia, diz Guedes

© Marcelo Camargo/Agência Brasil

Ministério oferece mais de 21,5 mil vagas para Médicos pelo Brasil

107935

Em relatório preliminar, deputado destina R$ 16,2 bilhões para orçamento secreto

107933

Nova proposta de reforma trabalhista quer proibir motoristas de app na CLT

107931

Pais de autor de massacre em escola de Michigan são presos