Paralisação impede entregas no Ceasa e produtos são doados em Marechal Floriano

Publicado em 26/05/2018 às 15:14

Compartilhe

Familiares, de Soído de Baixo, que cultivam frutas, verduras e outras espécies alimentares, e que seguiam com um caminhão carregado para comercializar nas Centrais de Abastecimento (CEASA), de Campo Grande, Cariacica, não conseguiu passar pelo bloqueio em uma manifestação na BR-262, na localidade de Formate, município de Viana.

O posicionamento inicial dos lavradores foi a revolta, que deu lugar de imediato a uma decisão apoiada e aplaudida por toda a população florianense. “Vamos doar tudo para as entidades necessitadas como a Sou Feliz, Associação Pestalozzi e a Casa da Mulher, em Marechal Floriano, e para o Hospital Doutor Arthur Gerhardt, em Domingos Martins”, disseram os irmãos Klein.

Os irmãos afirmaram que não se revoltaram com a paralisação da BR-262 por meio da greve dos caminhoneiros, apesar da situação enfrentada por eles nesta madrugada fria e chuvosa. Houve o retorno de Formate, em Viana, com o caminhão lotado de mercadorias nesta madrugada.

Paralisacao impede entregas no Ceasa e produtos sao doados em Marechal Floriano 2“Apoiamos a manifestação e retornamos com o caminhão lotado de mercadorias colhidas nas propriedades em Soído de Baixo, onde residimos. A nossa pretensão é a mesma dos caminhoneiros que bloquearam a pista. Estamos cansados de assistir os desmandos no nosso País. É necessária uma mudança”.

A atitude dos irmãos determinou em elogios. Para o comerciante Ednes de Nadai, a atitude da família Klein é correta porque as instituições florianenses que abrigam especiais e idosos, além do hospital de Campinho, também estão passando por momentos difíceis como todos no Brasil. “Acho que merecemos uma mudança”.

Para o aposentado Luiz Magnago, os irmãos agiram com perfeição retornando e buscando os locais necessitados para as doações. “Certamente as entidades agradecerão de coração a atitude tomada pelos irmãos Klein, que por serem trabalhadores e honestos, superarão com facilidade a situação enfrentada”, disse.

Veja também

11428

Irã ataca base dos EUA no Catar em retaliação a bombardeios contra instalações nucleares

1312

Governo discute regulamentação do balonismo turístico após tragédia em Santa Catarina

Imagem do WhatsApp de 2025-06-23 à(s) 16.12.41_8418b940

Os templos escondidos das montanhas capixabas

{BD286DB5-CBDE-EA6C-6B2D-DEB0ABB6CEDE}

Alfredo Chaves é destaque na principal revista de turismo do Brasil

COLUNA GATRONOMIA

Panache de legumes

oplus_32

Encontro de carros antigos movimenta Santa Isabel no último sábado

juliana_martins

Família cobra agilidade em resgate de brasileira desaparecida no Monte Rinjani, na Indonésia

coluna-vida-saudavel

Avanços tecnológicos revolucionam o tratamento contra a queda de cabelo