Papai Noel Trilheiro presenteia crianças na região serrana

Publicado em 19/12/2016 às 11:24

Compartilhe

Trezentos e trinta presentes, entre pequenos brinquedos, sacolas de balas, doces e pirulitos, serão entregues por motociclistas esportivos, aos filhos dos lavradores das regiões de Costa Pereira, Bom Jesus, Deserto, Todos os Santos e Aparecida, comunidades rurais dos municípios de Marechal Floriano, Alfredo Chaves e Guarapari.

papai noel trilheiro em marechal floriano 1Um dos trilheiros vestido de Papai Noel é o vidraceiro Cláudio Schunk, que pela primeira vez tem a função de entregar diretamente os brinquedos e guloseimas nas mãos das crianças do interior. Os locais foram escolhidos porque durante o ano eles trafegam com suas motocicletas competindo ou se divertindo nas trilhas da região.

Segundo o diretor do Clube dos Trilheiros das Montanhas de Marechal Floriano, Gilcimar Gerhardt, o “Gil”, os 330 presentinhos são frutos de doações e serão entregues em todas as regiões onde anualmente ocorrem as afamadas competições de motociclismo de trilhas e também treinamentos dos trilheiros.

“Já se tornou uma tradição dos nossos associados esse passeio diferente dos outros, que não conta pontos para competições, mas tem o objetivo de alegrar os pais e mães e, principalmente as crianças, que recebem as singelas lembranças de Natal”, disse.

papai noel trilheiro em marechal floriano 2Segundo Gil, essa é a décima segunda edição do evento “Papai Noel Trilheiro” promovida pelo grupo de motociclistas de Marechal Floriano. Neste ano, segundo ele, houve mais participação do morador florianense.

“Deixamos a sede de Marechal Floriano às 8 horas e retornaremos às 14 horas após a realização deste trabalho que nos dá muita satisfação. Será um passeio mais que divertido que uma corrida”, sorri o diretor Gil.

Veja também

geral-16-02-policlinica-pmmf

Vagas de emprego com salários de quase R$ 2 mil em Marechal Floriano

cultura-15-07-ft-divulgacao-candidatas-festa-morango

Seis jovens concorrem ao título de rainha da Festa do Morango

geral-15-07-ft-gov-es-confecao-roupas-unidade-prisional

Unidade prisional confecciona conjuntos em TNT para pacientes em situação de rua

brasil-15-07-ft-Reproducao-Redes-Sociais-PMERJ-eperacao-policial-Rio

Rio tem megaoperação policial em dez favelas na manhã desta segunda

mundo-15-07-ft-Rebecca-DROKE-ataque-Trump

Trump dá primeira entrevista após levar tiro: ‘Deveria estar morto’

geral-15-07-ft-Renan-Louzada-incendio-pedra-azul

Incêndio em Pedra Azul é combatido por equipes dos bombeiros

centro-cirurgico

Centro Cirúrgico 2.0: projeto para otimizar processos e garantir agilidade a quem precisa de cirurgia pelo SUS capixaba

ministerio-da-saude

Ministério da Saúde já realizou mais de 2.600 atendimentos à estados e municípios