Papai Noel dos carros rebaixados presenteia crianças carentes
Publicado em 25/12/2016 às 09:42
Doces, pirulitos e balas. Mais de uma centena de sacolinhas contendo essas espécies de produtos foram doados às crianças carentes da estrada de Rio Fundo, pelos componentes do grupo “Socados de Marechal Floriano”, formado por profissionais de setores diversos, que possuem carros rebaixados.
Unidos a outras equipes da Grande Vitória e municípios do interior os Socados de Marechal Floriano realizam, pela segunda vez seguida nesta cidade, a entrega dos presentinhos natalinos para as crianças carentes. A concentração, como no ano anterior aconteceu em frente ao Centro Cultural Clara Luíza, na pracinha.
Na Grande Vitória, este mesmo grupo de ‘socados’ já presenteou crianças em bairros carentes neste fim de ano, junto aos colegas da Capital. “Faremos sempre esse trabalho que dignifica a nossa vida e nos traz muita satisfação”. A afirmação é do carreteiro Diego Rafael Lima.
Ele faz neste ano o papel do Papai Noel. “Ser o Bom Velhinho é uma experiência maravilhosa e inigualável”, disse Diego, ressaltando que sempre que puder participará de ações a favor das comunidades. “Hoje iremos para a região de Rio Fundo”, concluiu.
Um dos coordenadores dos “Socados de Marechal Floriano”, Anderson Curbani, acredita que este trabalho de doação de doces, balas e presentinhos poderá ter continuidade ao longo dos anos. “Com a permissão de Deus estaremos sempre ao lado dos carentes florianenses”, disse.
O lavrador Geraldo Corte, que observou a concentração dos jovens em frente à antiga estação ferroviária, atual Centro Cultural Clara Luíza, disse que a atitude da rapaziada é digna de aplausos. “No ano que vem quero dar uma ajuda para esses jovens de bons corações”, disse.