Pagamentos da cota única do IPTU e 1ª parcela de taxa de lixo são prorrogados em Marechal Floriano

Publicado em 30/05/2023 às 08:46

Compartilhe

prefeitura-de-marechal-floriano-1

Texto: Julio Huber

Os pagamentos da cota única do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) e da primeira parcela da Taxa de Manejo de Resíduos Sólidos (TMRS) de Marechal Floriano foram prorrogados. O novo prazo foi estipulado por meio do decreto normativo 355/2023, assinado pelo prefeito Cacau Lorenzoni.

Segundo o texto do documento, os moradores de Marechal Floriano agora têm até o dia 15 de junho para realizar os pagamentos. Quem optar a não pagar o IPTU 2023 em cota única deve seguir as datas das parcelas que constam no carnê do imposto.

Quem não recebeu o boleto em sua residência, pode imprimir a guia clicando aqui, e depois clicando em Emissão de DAM. Também é possível procurar o Setor de Tributação na sede administrativa da Prefeitura. Quem não pagar os tributos terá o nome inscrito na dívida ativa do município, para protesto e/ou cobrança judicial posterior, conforme recomenda o Tribunal de Contas do Estado do Espírito Santo, o Ministério Público Especial de Contas e o Tribunal de Justiça do Espírito Santo.

Veja também

Gamer,Playing,Online,Game,On,Smart,Phone,In,Dark,Room.

Domínio do iGaming móvel: por que os celulares lideram

FOTO CAPA

Temporal com ventania provoca alagamentos, queda de árvores e interdições nas Montanhas Capixabas

Messy wires attached to the electric pole, the chaos of cables and wires on an electric pole in Bangkok, Thailand, concept of electricity

Câmara de Venda Nova aprova projeto para remoção de cabos e fios sem uso nas vias urbanas

fogos de artificio

Governo do ES regulamenta lei que proíbe fabricação e queima fogos de artifício ruidosos

palácio Anchieta Natal

Governo do Estado inaugura ‘Natal nos Jardins do Palácio Anchieta’

coluna de arte cronica e poesia

A verdade nua e crua

assistencia social

Estado lança edital para repasse de recursos financeiros para entidades de Assistência Social

Polícia grappling

PMES promove o I Simpósio Estadual de Grappling Policial