Operação policial prende dois por tráfico e apreende drogas em Domingos Martins

Publicado em 26/04/2025 às 14:17

Compartilhe

operaçao da policia prende dois

Texto: Bruno Caetano / Foto: Polícia Militar

Uma operação da Polícia Militar prendeu dois homens suspeitos de tráfico de drogas na última terça-feira (22) em Domingos Martins. A ação foi conduzida pela equipe da Força Tática da 6ª Companhia Independente e resultou na apreensão de entorpecentes e dinheiro em espécie.

A abordagem inicial ocorreu na BR-262. Após levantamentos, os policiais se deslocaram até o distrito de Perobas, onde localizaram mais drogas e valores supostamente ligados ao comércio de entorpecentes.
Com os indivíduos a polícia apreendeu mais de 5 mil reais em dinheiro, 45 buchas de maconha e 27 pinos de cocaína.

Segundo a PM, a operação foi realizada a partir de denúncias feitas por moradores. O material apreendido e os detidos foram encaminhados à delegacia de Venda Nova do Imigrante.

Veja também

Degustação cafés

Maior evento de Indicações Geográficas do Brasil, Connection tem crescimento de 92,5% em participações

padre patrick fernandes

Padre Patrick Fernandes estará em Afonso Cláudio nesta terça-feira

Procon nas Escolas

Mais de 800 alunos da Rede Pública Estadual de Ensino já foram contemplados pelo projeto Procon nas Escolas

CAR

Espírito Santo é destaque em estudo com radiografia do Cadastro Ambiental Rural

0P4A8560

Gestores escolares se reúnem em Pedra Azul para debater o futuro da educação no ES

mca_abr_21031913348

Declaração do Imposto de Renda 2025 termina nesta sexta-feira; veja o que fazer se perder o prazo

23427

Agropecuária impulsiona economia e cresce 12,2% no primeiro trimestre de 2025

5028521859204886260 (1)

‘Maio Amarelo’: SAMU 192 promove simulado com múltiplas vítimas de acidente de trânsito