Operação “Estado Presente” é realizada na Região Serrana

Publicado em 01/07/2021 às 13:16

Compartilhe

Operacao-Estado-Presente-e-realizada-na-Regiao-Serrana-2-1

Texto: Sidney Dalvi / Fotos: Divulgação

Na noite desta quarta-feira (30), por volta das 18h, a Polícia Militar realizou a 2ª etapa da Operação Estado Presente, em parceria com a Secretaria de Estado de Segurança Pública e Defesa Social, Secretaria de Saúde, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, Defesa Civil, fiscalização da Secretaria de Finanças e gabinete do prefeito do município de Afonso Cláudio, Região Serrana do Estado do Espírito Santo.

Ao todo, mais de 218 policiais militares, policiais civis, bombeiros e Defesa Civil foram empenhados.  Na operação estiveram presentes as seguintes autoridades: secretário de segurança pública, coronel Alexandre Ramalho, o comandante do CPO Serrano, coronel Bariani, o chefe da superintendência de polícia da regional serrana, Delegado Paulo Rogério, a comandante da 2ª Cia Independente, major Félix, e o prefeito do município de Afonso Cláudio, Luciano Pimenta.

Ao longo do dia de ontem, a etapa um da operação contou com a participação na Operação do Núcleo de Operações e Transporte Aéreo, O Núcleo de Operações e Transportes Aéreo – (NOTAER), equipe de cães farejadores da 8ª Cia Independente e empenho do efetivo de policiais militares da 2ª Cia Independente. Como resultado operacional, um indivíduo foi preso,já com mandado de prisão em aberto,no bairro Lavrinha, em Venda Nova do Imigrante.

Da mesma forma, no município de Afonso Cláudio, dois mandados de busca e apreensão e quatro mandados de prisão foram cumpridos, sendo apreendida uma arma de fogo calibre 38 com uma munição Intacta. As equipes Força Tática e K9 da 8ª Cia Independente, durante buscas numa área de vegetação, no bairro Bela Vista, conseguiram localizar com a busca do cão farejador, 86 pedras de substância análoga a crack.

Reunião integrada

Na manhã desta quinta-feira (01), acontece, a partir das 9h da manhã, a reunião de alinhamento com os comandantes de área da Região Serrana, no Centro Cultural e Turístico Máximo Zandonadi, em Venda Nova do Imigrante.

Veja também

WhatsApp-Image-2021-07-29-at-11.08.49

Ônibus e micro-ônibus de turismo estão proibidos na Rota do Lagarto aos finais de semana e feriados

WhatsApp-Image-2021-07-29-at-10.25.36

Família oferece R$ 200 de recompensa para quem achar cão desaparecido

Morta-em-em-Afonso-Claudio

Mulher é morta a facadas no meio de rua e acusado é procurado pela Polícia

acidente-Afonso-Claudio2

Acidente entre dois veículos interdita rodovia que liga a BR 262 a Afonso Cláudio

Ruas-ganham-novas-pinturas-em-Marechal-Floriano-2

Ruas ganham novas pinturas em Marechal Floriano

Vacina-Influenza-1-1-2

Estado registra em julho a maior procura por vacina da Influenza

WhatsApp-Image-2021-07-28-at-08.58.07

Chapas metálicas depositadas em Marechal Floriano embarcaram em carreta

WhatsApp-Image-2021-07-27-at-11.16.13

Calçamento de via pública ficará pronto em aproximadamente 30 dias em Marechal Floriano