Ônibus de turismo pega fogo na BR-262 e bagagens dos passageiros são destruídas

Publicado em 04/04/2023 às 14:49

Compartilhe

Onibus-de-turismo-pega-fogo-na-BR-262-e-bagagens-dos-passageiros-sao-destruidas

Texto: Rosi Lenk/Diário ES – Foto: PRF

Turistas mineiros viveram momentos de tensão no último fim de semana. Um ônibus que levava passageiros de Belo Horizonte (MG), para Guarapari, no litoral capixaba, pegou fogo na BR-262, em Venda Nova da Imigrante.

O incidente ocorreu no km 98 da rodovia federal, em Venda Nova do Imigrante, no último sábado (1º). O motorista percebeu fumaça em uma das rodas traseiras e parou o ônibus no acostamento. Em seguida ele pediu que os passageiros desembarcassem do coletivo.

De acordo com as informações da Polícia Rodoviária Federal, ninguém se feriu. Todos os passageiros conseguiram desembarcar a tempo, antes que as chamas tomassem conta do veículo. Os ocupantes só conseguiram levar a bagagem de mão. Tudo que estava no bagageiro do ônibus foi consumido pelas chamas.

O fogo rapidamente atingiu todo o veículo, causando a interdição total da pista. O Corpo de Bombeiros esteve no local para combater as chamas. De acordo com o motorista, esta seria a última viagem com este ônibus, que tinha sido vendido.

Veja também

Gamer,Playing,Online,Game,On,Smart,Phone,In,Dark,Room.

Domínio do iGaming móvel: por que os celulares lideram

FOTO CAPA

Temporal com ventania provoca alagamentos, queda de árvores e interdições nas Montanhas Capixabas

Messy wires attached to the electric pole, the chaos of cables and wires on an electric pole in Bangkok, Thailand, concept of electricity

Câmara de Venda Nova aprova projeto para remoção de cabos e fios sem uso nas vias urbanas

fogos de artificio

Governo do ES regulamenta lei que proíbe fabricação e queima fogos de artifício ruidosos

palácio Anchieta Natal

Governo do Estado inaugura ‘Natal nos Jardins do Palácio Anchieta’

coluna de arte cronica e poesia

A verdade nua e crua

assistencia social

Estado lança edital para repasse de recursos financeiros para entidades de Assistência Social

Polícia grappling

PMES promove o I Simpósio Estadual de Grappling Policial