Ônibus de turismo com passageiros e carreta vazia colidem em curva na Rodovia BR 262 em Marechal Floriano

Publicado em 04/06/2022 às 11:22

Compartilhe

onibus-e-caminhao-colidam-na-br-262

Texto e Foto: Roberly Pereira

Marechal Floriano

Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Marechal Floriano, formada por Costa Júnior e Borini,  prestou socorro à um motorista de ônibus da Viação Horizonte Turismo, após uma colisão com uma carreta vazia que derrapou na pista molhada pela forte chuva que caiu durante a noite de ontem e nesta madrugada. O coletivo foi parcialmente destruído na parte frontal.

Eram 8 horas quando aconteceu o acidente no quilômetro 51, próximo da ponte sobre o Rio Fundo. A carreta Scânia Vabis trafegava vazia e derrapou na pista após passar pela ponte. A parte traseira da carreta atingiu o lado onde o condutor do coletivo mineiro se encontrava trafegando.

A parte que atingiu o ônibus serve como uma escada para os veículos menores quando os transporta. A parte lateral do coletivo que transportava 25 passageiros de Vitória para Belo Horizonte, principalmente a lateral frontal teve destruições múltiplas onde saiu ferido o motorista.

Mesmo assim ele seguiu mais de 100 metros pela pista e estacionou o coletivo no acostamento próximo da entrada de Barra de Rio Fundo. Ele foi retirado da sua cadeira pelos homens do Corpo de Bombeiros que chegaram ao local imediatamente após o chamado.

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) – Sobrinho e   Flávio Melo – que foi atender outro chamado de acidente envolvendo carreta, em Ibatiba, parou deu atenção à situação, sinalizou e contatou colegas para virem atender a situação. Os passageiros saíram ilesos na ocorrência.

Veja também

corpo_50018_Deputado-Toninho-da-Emater--Comissao-de-Cultura--17062025LucasSCostaa

Projeto autoriza criação de Carteira Estadual de Docente no ES

NFF_VIANA_001_page-0001

Sefaz leva orientações sobre a Nota Fiscal Fácil a produtores rurais em Santa Maria de Jetibá e Viana

Alunos do Instituto Cultural das Montanhas. Foto Alexsandra Victório

Instituto Cultural das Montanhas celebra o natal com concertos na região serrana do ES

0e57b858-0cc5-4091-b760-a391da02e262

Brasil celebra abertura de mais de 500 novos mercados agropecuários entre 2023 e 2025

DIVULGAÇÃO- INCAPER

Incaper desenvolve substrato sustentável que reduz custo de mudas de maracujá no ES

Imagem do WhatsApp de 2025-12-15 à(s) 22.31.33_15f8f92c

Escritora de Marechal Floriano vence concurso literário nacional

Gamer,Playing,Online,Game,On,Smart,Phone,In,Dark,Room.

Domínio do iGaming móvel: por que os celulares lideram

FOTO CAPA

Temporal com ventania provoca alagamentos, queda de árvores e interdições nas Montanhas Capixabas