O Bairro Santa Rita em Marechal Floriano vai ganhar nova Unidade de Saúde

Publicado em 02/01/2018 às 18:10

Compartilhe

O Bairro Santa Rita será beneficiado com uma nova Unidade Básica de Saúde. O projeto já ficou pronto. O prédio terá o nome de “Unidade de Saúde da Família – Bairro Santa Rita”. As obras de reforma e ampliação devem começar em 2018.

A nova unidade vai proporcionar a ampliação dos serviços de saúde e do atendimento à população.

O prédio da unidade terá uma mudança na fachada, que será feita em estilo alemão. Essa é uma marca desta gestão, que pretende resgatar as culturas e as tradições dos imigrantes alemães e italianos que chegaram ao município no século XIX.

Ao lado da unidade de saúde será construída uma praça, com parquinho para as crianças, paisagismo e área de estacionamento, atendendo à comunidade de Santa Rita.

Várias ações foram feitas na área de Saúde durante o ano de 2017, para oferecer serviços de qualidade ao povo florianense.

Veja também

54990387814_39c1d28297_o

Lula vê última chance para acordo Mercosul e UE durante cúpula do Mercosul

IMG-20250310-WA0064 (1)

Prêmio Melhores do Esporte anuncia vencedores nesta quinta (18)

capa_49984_CAFEGovernoES

Deputados aprovam incentivo fiscal para comércio de café cru

HQF_1296-1

O Governo do Estado realizou o III Seminário de Práticas Exitosas do PROETI

Lidiney-1024x687-Foto- Fabricio Ribeiro

Após Comissão Processante, vereadores avançam com CPI contra Lidiney Gobbi

4a2bbe03-fffc-4f51-b871-3f34df92d058

Governo do Brasil lança linha de crédito de R$ 6 bilhões para apoiar caminhoneiros na compra de veículos

Café-capa-mão- FOTO- JULIO HUBER

Aprovado no Senado o Projeto de Lei dos safristas

Design Marcel Carone1

Autismo: um modo próprio de perceber, aprender e se relacionar com o mundo