Novos postes são instalados no centro de Marechal Floriano

Publicado em 02/07/2021 às 10:25

Compartilhe

Poste novo

Texto e foto: Roberly Pereira

Um desligamento de energia elétrica que durou um dia inteiro. Essa é uma das alternativas de segurança para os dez eletricistas da EDP, que iniciaram ontem (1), a troca de postes na Avenida Arthur Haese, em Marechal Floriano. A troca de mais um poste busca de promover a segurança em uma construção de um imóvel.

Os homens iniciaram o serviço hoje pela manhã e toda a programação está sendo obedecida. O técnico em segurança Edílson Dovoli acompanha de perto o trabalho dos eletricistas e garante que o serviço está sendo perfeito por aspectos de qualidade técnica e principalmente pela segurança dos homens.

“Organizamos a parte de segurança devido a grande movimentação de veículos na Avenida Arthur Haese e onde os caminhões da empresa se encontram no apoio aos eletricistas. Há sinalização para evitar ocorrências”, disse o Dovoli.

Para o secretário de Obras e Serviços Urbanos de Marechal Floriano, Antônio Malini, a equipe de eletricistas realizam um bom trabalho. “Eles e os veículos com as sinalizações no piso da rua são observados de longe e por isso os homens trabalham tranquilos e com competência”, afirmou.

Veja também

54990387814_39c1d28297_o

Lula vê última chance para acordo Mercosul e UE durante cúpula do Mercosul

IMG-20250310-WA0064 (1)

Prêmio Melhores do Esporte anuncia vencedores nesta quinta (18)

capa_49984_CAFEGovernoES

Deputados aprovam incentivo fiscal para comércio de café cru

HQF_1296-1

O Governo do Estado realizou o III Seminário de Práticas Exitosas do PROETI

Lidiney-1024x687-Foto- Fabricio Ribeiro

Após Comissão Processante, vereadores avançam com CPI contra Lidiney Gobbi

4a2bbe03-fffc-4f51-b871-3f34df92d058

Governo do Brasil lança linha de crédito de R$ 6 bilhões para apoiar caminhoneiros na compra de veículos

Café-capa-mão- FOTO- JULIO HUBER

Aprovado no Senado o Projeto de Lei dos safristas

Design Marcel Carone1

Autismo: um modo próprio de perceber, aprender e se relacionar com o mundo