Novos gramados são plantados ao lado da BR-262, em Marechal Floriano

Publicado em 29/12/2021 às 09:43

Compartilhe

Novos-gramados-sao-plantados-ao-lado-da-BR-262-em-Marechal-Floriano-2

Texto: Roberly Pereira / Fotos: Roberly Pereira

Duas equipes de trabalhadores da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos de Marechal Floriano iniciaram, na manhã desta quarta-feira (29), o corte dos gramados altos e ao mesmo tempo o plantio de placas de grama próximas de onde se realiza o serviço inicial.

De acordo com o prefeito Cacau Lorenzoni, os gramados altos se encontram às margens da Rodovia BR-262 e estão com a altura superior à necessidade de embelezamento. “Já ao lado da Avenida Arthur Haese, também na Vila das Orquídeas, mais de 30 metros de placas de grama estão sendo plantadas”, disse o prefeito.

Moradores do bairro Vila das Orquídeas, como o comerciante Jonas Buss, afirmam que o crescimento do capinzal às margens da BR 262, acaba tornando perigosa a direção dos motoristas na pista. “É excelente este corte de capim e o cultivo da grama em placas”, disse.

Outro morador, Adeilson Campos, comenta que é necessário o trabalho de corte do capim para que haja segurança na visibilidade dos condutores e também dos próprios pedestres. “Quanto ao plantio das placas de grama, apoio porque elas são mais fáceis de lidar com o controle no crescimento”, afirmou.

Veja também

Gamer,Playing,Online,Game,On,Smart,Phone,In,Dark,Room.

Domínio do iGaming móvel: por que os celulares lideram

FOTO CAPA

Temporal com ventania provoca alagamentos, queda de árvores e interdições nas Montanhas Capixabas

Messy wires attached to the electric pole, the chaos of cables and wires on an electric pole in Bangkok, Thailand, concept of electricity

Câmara de Venda Nova aprova projeto para remoção de cabos e fios sem uso nas vias urbanas

fogos de artificio

Governo do ES regulamenta lei que proíbe fabricação e queima fogos de artifício ruidosos

palácio Anchieta Natal

Governo do Estado inaugura ‘Natal nos Jardins do Palácio Anchieta’

coluna de arte cronica e poesia

A verdade nua e crua

assistencia social

Estado lança edital para repasse de recursos financeiros para entidades de Assistência Social

Polícia grappling

PMES promove o I Simpósio Estadual de Grappling Policial