Novo piso em fase final de instalação no Trevo de Paraju em Marechal Floriano

Publicado em 15/01/2021 às 12:47

Compartilhe

Caso não chova nos próximos dias, a empresa que trabalha na construção do calçamento de todo o acesso à localidade mais conhecida por Trevo de Paraju, deverá entregar a obra pronta oficialmente ao Governo do Espírito Santo e à Prefeitura de Marechal Floriano.

Novo piso em fase final de instalação no Trevo de Paraju em Marechal Floriano 2Nas últimas semanas houve um atraso considerável da obra devido às chuvas constantes, entretanto nos últimos dez dias houve um adiantamento de serviços pela empreiteira que trabalha com a mão de obra manual, mas também com equipamentos mecânicos necessários para a qualidade dos serviços.

O secretário de Obras e Serviços Urbanos de Marechal Floriano, Antônio Malini, afirmou que acompanha toda a evolução do serviço de calçamento dando conta sempre do que está sendo realizado para o prefeito João Carlos Lorenzoni e para o governador Renato Casagrande.

“Vamos concluir mais uma batalha nas próximas semanas entregando a esta comunidade trabalhadora uma perfeição de serviço que é digno da população ordeira desse local denominada como Trevo de Paraju”, disse satisfeito o secretário Antônio Malini.

Morador de Victor Hugo, o agricultor Márcio Foresti comenta que quando trafega ao lado do Trevo de Paraju a sua vontade é de parar para observar o novo calçamento que está sendo instalado pela empreiteira da Prefeitura Municipal. “É muito bonito e quem sabe, um dia teremos um serviço semelhante na nossa comunidade”, disse.

Veja também

96793

Azul tem inscrições abertas para nova edição de seu programa de trainee

96791

Auxílio emergencial volta a ser pago na terça; veja o calendário da 6ª parcela

96789

Enforcador pode fazer mal aos cães? Adestrador explica o uso do equipamento

banestes-auxilio

Operações de crédito emergencial atingem mais de R$ 720 milhões liberados pelo Banestes

96787

Mega-Sena: duas apostas dividem prêmio de R$ 23,5 milhões

96785

Cachorros de Cingapura se tornam influencers no Instagram

© Myke Sena/MS

Covid-19: Brasil tem 21,2 milhões de casos e 590,5 mil mortes

© Luiz Erbes/S.E.R. Caxias/Direitos Reservados

Caxias elimina Portuguesa nos pênaltis e está nas oitavas da Série D