Mulheres terão programação especial com psicóloga nesta quarta-feira (18) em Marechal Floriano

Publicado em 18/10/2023 às 08:13

Compartilhe

grupo-de-pessoas-na-terapia

Foto: Freepik

A Secretaria de Saúde (SEMUS) de Marechal Floriano vai disponibilizar uma ação exclusiva para mulheres que fazem acompanhamento psicológico na Rede Pública de Saúde de Marechal Floriano.

O evento será realizado hoje (18), com início às 14 horas, no auditório da Policlínica Ary Ribeiro da Silva, com bate-papo, reflexões e muita animação. Durante a ação mediada pela psicóloga Maralins Rezende, serão tratados diversos temas do universo feminino.

Um dos assuntos tratados é a importância do empoderamento feminino, a fim de fortalecer as mulheres, promovendo autonomia, igualdade de direitos e oportunidades, encorajando-as na tomada de decisões e nas adversidades da vida.

Além disso, a psicóloga vai abordar assuntos relacionados a autoestima feminina, reafirmando a valorização e confiança das mulheres em si mesmas, incentivando-as a reconhecerem seu valor, potencial e beleza, independentemente dos padrões sociais ou expectativas externas.

Texto: Tricia de Andrade e Kamila Friedrich – Ascom/PMMF

Veja também

HQF_8752-1

Governo do ES premia 30 projetos de prevenção às drogas nas escolas por meio do Edital da Rede Abraço 2025

ABACAXI- FREEPIK

Pesquisa capixaba ajuda produtores de abacaxi a controlar floração e colher na época de melhor preço

CDT

Detran|ES passa a aceitar assinatura digital na transferência de veículos e dispensa firma reconhecida

Imagem do WhatsApp de 2025-07-09 à(s) 16.52.50_5813a06f

Empresária de Marechal Floriano tem caminhão incendiado por índios durante protesto

WhatsApp Image 2025-07-09 at 11.51.01

Governo do Estado anuncia pagamento do Bônus Desempenho

Transcapixaba Hike and Fly. Fotos Divulgação (16)

Espírito Santo recebe terceira edição da Transcapixaba Hike and Fly, com atletas do Brasil e do exterior

Cafe-Tres-Anas_senar-1024x683

Irmãs transformam sítio em referência na produção de café especial em Muniz Freire

Espetáculo de dança 7fm de Iker-Karrera. Foto Francisco Ares

Parque Cultural Casa do Governador recebe festival internacional ‘Dança em Trânsito’ neste domingo (13)