Mulher é presa após condenação de estupro de criança
Publicado em 02/06/2020 às 19:58
Mais de 10 anos após ser acusada de facilitar que uma menina de 11 anos fosse estuprada, em Marechal Floriano, uma mulher, de 35 anos, foi condenada a oito anos de prisão por estupro de vulnerável. Uma equipe da Delegacia de Polícia Civil do município prendeu a condenada, no dia de ontem (1º), no bairro Tabajara, em Cariacica.
Após ser presa, ela foi encaminhada para a Penitenciária Feminina de Cariacica. De acordo com o delegado Luiz Pascoal, na época do ocorrido, em 2009, a condenada permitia abusos de uma menina de 11 anos em sua casa. Vizinhos e até o companheiro da mulher abusavam da criança.
Outras prisões
A equipe da Delegacia de Marechal Floriano também prendeu, no último dia 22, um homem de 56 anos condenado por estupro de vulnerável, cujo fato ocorreu no ano de 2010. O preso foi encaminhado ao presídio estadual de Xuri, em Vila Velha.
No dia anterior (21/05), os policiais civis prenderam um homem de 30 anos, condenado por roubo e outros crimes ocorridos em 2011, quando o preso tomou um taxista de assalto. O processo estava na Comarca de Domingos Martins.
Outra ocorrência cumprida pelos policiais foi a recuperação de diversas ferramentas de um pedreiro, vítima de apropriação indébita, fato ocorrido em meados de 2019.